26/10/2016

CHORA NÃO BEBÊ

Apoio internacional


Nelson Antoine/Estadão Conteúdo
Advogados do ex-presidente Lula disseram que a ONU aceitou, de maneira preliminar, uma petição contra o juiz federal Sergio Moro por violação de direitos humanos. Entre as violações apontadas pela defesa de Lula está a condução coercitiva à qual ele foi submetido em março deste ano pela Operação Lava Jato.

Em nota, a defesa de Lula comunicou ainda que o governo brasileiro foi intimado a apresentar "informações ou observações relevantes" sobre o caso em até dois meses.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pega, juizeco.
Meu presidente vai voltar em 2018, para mostrar como se conduz um país para os mais pobres!

Pobre trabalhador não passa fome. disse...

Só se for conduzir um país pra pobre vagabundo, porque quem trabalha não tá necessitado de bolsa nenhuma. Esses vagabundos aí só comeram as quirelas que caíram no chão, a parte boa virou fazenda, virou milhões de reais que foram desviados de todas as partes. E os pobres aí continuaram sendo escravizados a troco de jabá! Seus ignorantes! Esse cara aí usou os miseráveis do Brasil pra enriquecer a causa comunista! Tem muito pobre aí que tá na pior porque não tem emprego, porque esse partidinho deixou 11 milhões de desempregados! Depois tem os demais pobres que não gostam de trabalhar nem a pau, que estão na miséria por opção e vivendo de bolsa miséria e de maracutaias.

Anônimo disse...

Volta em 2018 pra governar para sí próprio, enriquecer os filhos e deixar o pais no limbo pela causa comunista, e mais um vez usando os pobres como escudo. Lula 2018 para presidente, Presidente Bernardes SP!

Anônimo disse...

muito bom! gostei, faço dos dois texto acima o meu texto!.