25/08/2016

NOTÍCIAS DA CIDADE


DINHEIRO: A maioria dos candidatos a vereador de Ceará-Mirim são tão desinformados que não atentaram ainda para a arrecadação de dinheiro através das redes sociais. Nas suas páginas no face por exemplo, eles podem expor número da conta, agência bancária e pedir ajuda de pessoas físicas. Ainda não vi esse serviço aqui em nossa cidade. A justiça eleitoral permite!

DESMENTINDO: General Fraxe, Diretor do DER - RN, desmentiu nessa quinta-feira (25) o prefeito Antônio Peixoto quando este afirma que o serviço de recapeamento asfáltico da principal avenida de Ceará-Mirim foi atendido por intermédio de um ofício seu encaminhado ao general. Palavras do general: “Não preciso de prefeito nenhum para me dizer o que fazer. Se essa obra está acontecendo, é porque temos uma coisa que se chama planejamento e a ordem para a execução é do governador”.

REUNIÃO: Tomei conhecimento hoje (25) que o prefeito Antônio Peixoto teria se reunido com os construtores de Ceará-Mirim e teria obrigado a todos a votarem no candidato dele em tom de ameaça. O passarinho que me contou disse que um desses construtores lhe passou todo serviço. Bom, obrigar os contratados a participarem dos eventos políticos é ilegal, porém compreensível,  mas obrigar os construtores a votarem em seu candidato é muito estranho. O que os construtores devem ao prefeito?

LISEU: Uma coisa que ninguém pode negar é o liseu nessa campanha. Em 2012 nessas alturas do campeonato as "baratinhas" já andavam soltas pelas ruas perturbando o sossego da população, e agora em 2016 há menos de quarenta dias para o pleito não percebemos nenhum tipo de poluição sonora pelas ruas. Só pode ser liseu!

INACREDITÁVEL: Corre abaixo de sete chaves que no próximo mês de setembro, uma pesquisa poderá desarticular uma candidatura em Ceará-Mirim, ou seja, o resultado desta pesquisa poderá fazer uma candidatura desistir para apoiar outra. Não acredito nessa hipótese, mas também não desacredito de nada quando o assunto envolve política como meio de sobrevivência.

VICE: Nos eventos políticos da cidade envolvendo as coligações que almejam o comando do Palácio Antunes vemos os candidatos a prefeito arrastando a tira colo os seus vices. Renato Martins leva Renato Coutinho. Carlos Sobral leva José Haureliano. Júlio César leva Irmão Heriberto. Mas, ninguém ver Marconi Barreto levar a sua vice, ex vereadora Zélia Santos. Por quê?

4 comentários:

Anônimo disse...

Marconi não aceita essa imposição do deputado Rogério Marinho ao indicar o nome da vice Zélia Santos, ou ele não tinha a LEGENDA do partido e assim não seria candidato!, daí, Marconi só anda com seus familiares nas visitas, deixando a vice no ostracismo, uma forma de dizer que ela (Zélia Santos), não é bem vinda ao seu grupo, uma pena, pois dona Zélia não merecia passar por esta situação, pois é uma mulher de bem, lamentável!, mas é a verdade meu caro João André, uma chapa que não vai dar certo, já tinha visto isso depois de eleito o prefeito, antes é a primeira vez na vida. Janelinha do Vale.
.

Anônimo disse...

joao, voce tenta atingir todo dia marconde barreto. Porque sera hein? Porque ele esta na frente do seu candidato, que diga-se de passagem, será o terceiro colocado? Homi, no face só o que vemos é o 55 agredindo o Barretão, enquanto isso o homem só cresce no gosto do povo. Esqueceram até renato...kkkkk da-lhe 45

João André disse...

Tá maluco brother? agente fala o que ver. A coligação tem tanto interesse em propagar as coisas que falo todo dia com assessores pedindo uma simples agenda e não chega. Coloquei ontem porque um colega me enviou. Mas, que é estranho é, o candidato sair as ruas sem apresentar seu vice. Não sei porque, uma pessoa maravilhosa viver no ostracismo. Abraço!

Anônimo disse...

Marconi estar levando a campanha em uma brincadeira, pois não declarou o seu patrimônio, o MPE não estar de brincadeira, ele tá levando Ministério Público eleitoral na troça, dizem que o que é bom tá guardado e vem tudo de uma vez só, quero ter olhos pra ver!.