16/06/2016

TEMER RESPONDE A DELATOR

Temer ataca Sérgio Machado: "Leviano, mentiroso, criminoso"
 
O presidente Michel Temer mandou seu pessoal de imprensa passar esta nota ao editor, no início desta tarde:
O presidente rebateu nesta quinta-feira declarações do ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, feitas em delação premiada. Temer classificou a manifestação de Machado como irresponsável, leviana, mentirosa e criminosa. “Enquanto alguns deixam passar em branco, eu não deixarei”, afirmou o presidente.
Temer falou primeiramente na condição de cidadão comum. “Quero me dirigir a minha família, quero me dirigir aos muitos amigos e conhecidos que tenho no Brasil, quero me dirigir ao povo brasileiro para dizer que não deixarei passar em branco essas afirmações levianas”, reiterou. “A nossa honorabilidade está à cima de qualquer outra função ou tarefa pública que eu exerça no momento ou venha a exercer”, completou.
Na qualidade de presidente interino, Temer defendeu que não teria chegado à Presidência da República, caso tivesse cometido malfeitos. “Alguém que teria cometido aquele delito irresponsável que o cidadão Machado apontou não teria condições de presidir o país”, finalizou.

2 comentários:

Carlinhos Supla disse...

Esse governo golpista e oportunista nos faz lembrar daquela máxima; ¨Voce consegue enganar uma pessoa por muito tempo. Voce consegue enganar muitas pessoas por pouco tempo. Mas voce nao consegue enganar todo mundo o tempo todo.¨

João André disse...

Com tudo isso que está acontecendo no nosso meio político ainda não é o suficiente para defenestrar esses canalhas, sempre tem alguém defendendo corruptos. Infelizmente!
O problema é os caras acharem que os corruptos deles são melhores do que os dos outros. Abraço!