02/05/2016

ALARME FALSO


Uma fonte ligada até demais da conta na política cearamirinense e com acesso livre em todas as facções políticas da cidade, me disse nesta segunda - feira (02) que não existe a menor possibilidade desta chapa (Júlio/Ednólia) ser viabilizada, não é que a chapa seja ruim, mas são as conjecturas que não permitem que isso aconteça. Se as conjecturas não favorecem a situação não fica tranquila.

5 comentários:

ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE. disse...

João André Como que as conjecturas não favorecem? Pode ser que esta composição não favoreça aos interesses desta tal fonte que você ouviu. Siga o meu raciocínio político: O pré candidato Júlio César foi criado politicamente pelo grupo MELO,Quando Júlio César anunciou sua pré candidatura,Jerônimo Melo foi um dos primeiros a declarar apoio. Agora Analisando os números da eleição passada e estes números não me deixam mentir,mostram que na prática quem tem votos hoje em ceará-mirim é Júlio César e Ednólia melo,exatamente porque não fizeram nada para perder os votos que obtiveram quando candidatos na eleição passada. O que se percebe nitidamente na divulgação de pesquisas com números manipulados e nos comentários de pessoas que estão prestando um apoio postiço ao pré candidato Júlio César é um interesse latente de puxar o tapete e derrubar o grupo melo do palanque de Júlio César minimizando o potencial eleitoral que eles ainda representam. Ainda analisando a possibilidade desta composição de chapa na prática,inclusive com alguns passos já dados, nota-se que já há um afinamento de Júlio César com o Jerônimo Melo,onde provavelmente parte dos acertos começa com a eleição do filho de Jerônimo Melo e neto de Edinólia Melo a Vereador e posteriormente fazê-lo presidente da Câmara Municipal. E porque a necessidade de fazê-lo presidente da Câmara de vereadores?? Exatamente porque é público e notório que o estado de saúde de Edinólia Melo inspira bastante cuidados e que pode se agravar de forma irreversível a qualquer momento,queira Deus que ela ainda tenha muitos anos e vida,mas a realidade dar outro indicativo,portanto a pergunta é: COM UM LASTIMÁVEL ÓBITO DA VICE PREFEITA ELEITA,QUEM ASSUMIRIA A VAGA DEIXADA POR ELA ? Automaticamente esta vaga tem que ser assumida pelo presidente da Câmara municipal,que pelo script deverá ser o filho de Jerônimo,dando prosseguimento ao favorecimento da conjectura em questão,ao assumir a vice prefeitura,herança deixada pela avó,o neto de EDINÓLIA/GERALDO MELO torna-se automaticamente e hierarquicamente o sucessor do Prefeito eleito JúLio César e também a redenção do grupo Melo na política do nosso vale,desta vez invertendo os papéis onde Júlio César que foi cria dos Melos passará a criar o neto do seu criador e assim fecha-se o círculo das conjecturas favoráveis a esta provável composição com o júlio césar,este que provavelmente sairá candidato a deputado estadual,quitando a sua dívida de gratidão que tinha para com os Melos.

João André disse...

Eu entendo a explanação do nobre anônimo, mas a história que sei não confere com a relatada pelo nobre. Infelizmente não posso esmiuçar o que sei, segundo a fonte atrapalharia os encaminhamentos das coisas. Mas, o que for feito para acabar com o desastre que está aí seja bem vindo. Abraço!

Anônimo disse...

Meu caro João André, jornalistas e blogueiros não é pra guardar noticias, é uma pena a sua maneira de pensar em relação as notiacias que você consegue e guarda pra si, acorde amigo, noticias é pra ser noticiadas em respeito aos seus leitores!. Zé Doucura.

ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE. disse...

João André entendo perfeitamente a sua colocação e asseguro com toda certeza que o seu desejo é o desejo de todo bom ceará-mirinense,e o único caminho, considerando o péssimo nível dos pretensos candidatos a prefeito, para as coisas começarem a melhora é dar um Crlt+c,Crl+v na política,tentando colar no presente o que deu certo no passado,e sinceramente,na minha visão nunca esteve tão próxima e tão favorável de acontecer esta composição Júlio César/Edinólia Melo como agora,para entender,basta admitir que a política funciona verticalizada e de cima para baixo,ou seja,a parte de baixo se movimenta conforme a composição da parte de cima e a pergunta a ser feita é: COMO ESTÁ COMPOSIÇÃO NA PARTE DE CIMA? Pois bem,a nível federal vimos recentemente o PSD,entregando ao PT o ministério e todas as secretarias de governo que detinha para ficar livre para votar a favor do IMPEACHMENT da Dilma de acordo Com a orientação de Michel Temer PMDB,Ou melhor explicando: Ninguém abre mão de um ministério e de diversas secretarias de governo se não tiver um acordo melhor previamente traçado,deste acordo na parte superior da política advém todos os movimentos na parte inferior,ou melhor dizendo: A parceria PMDB/PSD na esfera federal é que será o reflexo das composição estadual e consequentemente nos municípios,portanto a conjectura atual é totalmente favorável a uma parceria Róbinson Faria PSD/Henrique PMDB e por que não dizer Júlio César PSD/Edinólia Melo PMDB ? Para finalizar João André NÃO É ESTA COMPOSIÇÃO QUE ATRAPALHARIA O ANDAMENTOS DAS COISA,É EXATAMENTE O INVERSO,É O ANDAMENTO DESTAS SUPOSTAS COISA QUE ATRAPALHARIA E MUITO O ACERTO DESTA COMPOSIÇÃO. Abraço devolvido amigo !

João André disse...

Zé Doçura. kkkkk. Meu nobre, em respeito as pessoas que passam algumas notícias nos comportamos com ética. Se eu quebrar essa ética nunca mais me dizem nada. Abraço!