19/01/2016

"É LEVAR PUTARIA PARA ESCOLA"

Luiz Almir é contra ideologia de gênero no ensino: “É levar putaria para escola”

Ver. Luiz ALmir - Foto ELPÍDIO JÚNIORA Câmara Municipal de Natal deverá se reunir antes do previsto para aprovar o Plano Municipal de Educação, enviado pela Prefeitura no final do ano passado e ainda não analisado pelos vereadores. Para isso, a Casa deverá publicar, em breve, uma convocação extraordinária. No projeto, a maior polêmica deverá ficar mesmo por conta do debate em torno da ideologia de gênero nas escolas. Nesta questão, o vereador Luiz Almir já se definiu contrário.
“Tem um deputado louco do Psol, o Jean Willys, que está querendo colocar projeto para ensinar um menino de 3 anos a saber o que é fresco, como faz sexo oral. Discussão de gênero é levar putaria para escola, para um menino de 3 anos. Eu não vou aceitar. Diz que menino de 11 anos já pode dizer se vira homem ou mulher. Eu não aceito isso. Eu não voto a favor disso. Vou bater no Fantástico, vou tirar a roupa na Câmara, mas eu não aceito”, disse o vereador em entrevista na rádio 94 FM nesta terça-feira (19).
Ainda de acordo com Luiz Almir, “no homossexualismo as pessoas se descobrem. Cada um é o que é, somos filhos de Deus. Aí vem um cara do Big Brother e quer levar isso para as escolas. Não acredito que um menino de 3 anos deva ser orientado sobre o que é ser homossexual. Não aceito isso e sou muito aberto, respeito todas as tendências sexuais, vou a todos os lugares, da igreja ao cabaré, mas todo mundo tem direito a ser o que quiser. Mas deixem a tendência surgir, as pessoas que escolhem, deixem despertar, não ensinar na escola”.
O mesmo debate foi travado na Assembleia Legislativa no fim de 2015. Entre os deputados estaduais, todas as referências feitas a ideologia de gênero e a ensino sexual nas escolas foram excluídas do Plano Estadual de Educação.

Agora RN

Um comentário:

Anônimo disse...

APOIADO, LUIZ.
SE NATAL ENTENDESSE, VOCÊ SERIA NOSSO PREFEITO !