09/04/2015

MOTORISTAS IRRESPONSÁVEIS

Falta de respeito e de fiscalização



Essa cena repetiu-se mais uma vez no dia de hoje, quinta-feira (09) na praça do mercado público de Ceará-Mirim, cena rotineira onde os motoristas "folgados" inoportunamente infernizam os condutores de carros de passeio de nossa cidade quando os mesmos precisam estacionar na praça Onofre José Soare

Tudo sob a inoperância do poder público que promete moralizar o caótico trânsito de Ceará Mirim a partir de primeiro de julho do corrente ano. Vamos aguardar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto o comércio da cidade não dispuser de estacionamento em frente ao seu estabelecimento comercial, fica esta tremenda bagunça. Eu como cidadão também me sinto "lesado" no sentido de que; "só em Ceará-Mirim que existe em frente ao comércio uma praça de táxi", por isso que continuam esses transtornos! Não seria mais plausível que os táxis ficassem no entorno do mercado público, só assim tanto os caminhões como os clientes poderiam estacionar em frente aos mesmos no momento que estão em compras, por um período pré-estabelecido e rotativo, pois muitas vezes deixamos até de fazer compras no comércio local por esses incômodos gerados pela "desorganização das vias"!

Unknown disse...

é fácil vc blogueiro criticarem pessoas que ta no seu trabalho ,em quanto tem muita coisa errado pra comentar e vcs se calam por que ! esse é um trabalhador ele ñ quis atrapalhar nem um momento vc se deslocar com seu veiculo apenas ele tava trabalhando e vc expondo ele a vários comentários!ele pós caminhão no patio do mercado por ñ ter vagas de descarrego ,vcs tem que se encomadar com coisa mais graves e não no caminhão parado por alguns minutos trabalhando

João André disse...

Não sou contra o motorista executar seu trabalho honesto e gratificante, apenas não concordo com um PROFISSIONAL do volante agir desta forma. Ele estaciona em lugar proibido e vai ganhar seu dinheiro. É correto isso partindo de um profissional do volante? Se existe deficiência em paradas para carga e descarga o problema não é meu. Portanto, não posso ser penalizado por isso, inclusive quando existe sinalização no local o que faz com que o PROFISSIONAL se ligue no que vai fazer.

Welkson Renny disse...

Outro dia estava comentando com minha esposa... todo dia vou para Natal dirigindo e corro menos perigo de acidentes que dirigindo aqui em Ceará-Mirim.

As infrações são muitas:

-> Estacionamento em local proibido (muitas vezes nem tem a a placa, mas falta um pouco de bom senso, um para de um lado da rua, o outro vem e para do outro fechando a via);

-> Crianças dirigindo (veículos e motos);

-> Não sinalizam (pense em algo difícil é ver alguém dar uma seta por aqui);

Espero que a prefeitura regulamente a fiscalização de trânsito, e comece a multar esse povo pra ver se aprendem.

Chico da burra disse...

Infringir à Lei sob a justificativa de que está trabalhando, não é correto, não se deve infringir a Lei de forma alguma! Concordo com você João!