08/02/2014

POLÍTICA NEW FLASH


Fora Ivan Valente

#PSOL vai ao MP contra jornalista do SBT
Santa hipocrisia.  O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) disse ontem que o partido dará entrada na próxima semana a uma representação junto ao Ministério Público em relação à jornalista Rachel Sheherazade, do SBT, pelos comentários que ela fez defendendo um grupo de jovens que deteve um suposto assaltante, bateram nele, tiraram sua roupa e o deixaram nu preso em um poste com uma trava de bicicleta no pescoço. O caso foi registrado no Rio de Janeiro. “O menor que foi torturado é que deveria ter o apoio da jornalista”, criticou Valente. A representação contará com o apoio de entidades da sociedade civil, disse.
 
Se fosse ao contrario, ao invés dos jovens amarrarem o "menor bandido" um grupo de "menores bandidos" amarrassem a jornalista? será que o nobre deputado tomaria a mesma decisão? Esse menor que o deputado está defendendo já tem uma vasta "folha corrida" nas delegacias do Rio de Janeiro, inclusive vítimas deste "bandidinho" foram até a delegacia e o reconheceram como protagonista de assaltos a mão armada contra elas. Desejo do fundo do meu coração que o "nobre" deputado não seja reeleito, seja repudiado pelo povo sofrido do seu estado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os próprios colegas de profissão de sheherazade no RJ,ataravés de sua entidade representativa, soltaram uma nota de repúdio contra a atitude de Sheherazade. Será que todos eles tão errados?.

Anônimo disse...

fdp. leva esse vagabumdo pra andar com seus filhos!!!

Anônimo disse...

Quem protege vagabundo é igual ou pior que eles.