29/05/2012

ATENÇÃO, EDUCADORES!

 
GREVE DA EDUCAÇÃO DE CEARÁ-MIRIM CONTINUA E SERVIDORES FAZEM ASSEMBLEIA NA PRÓXIMA QUINTA

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Ceará-Mirim informa que a greve da rede municipal de educação continua. O Sinte/RN esclarece aos servidores e à população que as propostas apresentadas pela Prefeitura não contemplam toda a categoria e ainda retiram direitos já adquiridos. O sindicato convoca também todos os trabalhadores em educação para comparecem à Prefeitura nesta quarta-feira, dia 30, para participar de uma audiência com o prefeito Antônio Peixoto. O Sinte de Ceará-Mirim ainda informa à categoria que na quinta-feira 31, às 8 horas, ocorrerá uma assembleia na Escola Municipal Rafael Fernandes Sobral para que os trabalhadores avaliem as novas propostas da Prefeitura e decidam os rumos do movimento.
 
Sinte Ceará-Mirim

8 comentários:

Anônimo disse...

O sinte podia defender os contratados, porque os efetivos ainda estão ganhando, enquanto isso os contratados não recebem a 3 meses.

anônimo@yahoo.com.br disse...

na escola dr. augusto meira, os pro
fessores não entraram na greve! por
que?

Anônimo disse...

Esclarecendo...Na Escola Dr. Augusto Meira alguns professores não entraram em greve, repetindo, somente alguns. O motivo de não ser algo geral desconheço.

Anônimo disse...

concordo, uma briga pra que ja recebe e no entanto quem não esta recebendo é quem esta trabalhando. O sinte podia dar uma força ai!!!

Anônimo disse...

Respondendo a pergunta do anonimo, se alguns professores na escola não entraram em greve é porque são contratados, infelizmente contratado nessa cidade além de não receber salario a 3 meses, também é proibido de entrar em greve.

anônimo@yahoo.com.br disse...

alguns não, todos! de um modo geral!
não estão fazendo greve,informação da
da por uma professora do quadro efeti
vo, que inclusi ia entrar mas como se
viu sozinha!!! não entrou...

Anônimo disse...

Os professores contarato está sem receber dinehiro a 3 meses ja vai entra pra o 4 mes eles sim que são huminhados. cade o nosso dinheiro????

Renato disse...

Caros colegas, vocês precisam darem as mãos e lutarem pelo que é de direito, pois vocês são exemplo de uma nova geração, com isso precisam refletir e encarar a verdadeira realidade que a educação da nossa cidade passa...