17/04/2012

DESEMBARGADORES SÃO AFASTADOS

STJ afasta os desembargadores Rafael Godeiro e Osvaldo Cruz do TJRN

 

O ministro Cesar Asfor Rocha, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), determinou, ad referendum da Corte Especial, o afastamento cautelar dos desembargadores Osvaldo Soares da Cruz e Rafael Godeiro Sobrinho, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). O ministro é relator do inquérito que apura denúncias envolvendo os dois magistrados.

Os desembargadores são ex-presidentes daquele tribunal. O ministro leva a decisão à apreciação da Corte Especial do STJ na tarde desta quarta-feira (18).


Fonte: Coordenadoria de Editoria e Imprensa do STJ

10 comentários:

Anônimo disse...

E agora defensores dos desambargadores, o STJ está errado? Justiça seja feita.Como qualquer outro servidor publico eles devem ser jugados e condenados se for cupados. E devolver nosso dinheiro. Cade os defensores do homem? Como dizia Luciano Oxo, Deixe o homem precatoriar(rrrsssss)!

Anônimo disse...

gosteiiiii

Anônimo disse...

Quero ver a cara dos defensores desses Desembargadores corruptos,que vivi as custas dos pobres.

Anônimo disse...

Seus otarios, isso vai dar em PIZZA.

Anônimo disse...

Que danado foi isso com esses desembargadores? Tbm!! era riqueza demais pra esse desembargador e seus familiares. Esse povo do nada subiram na vida muito rápido. A justiça seja feita e que paguem por seus erros como qualquer pessoa que erra. Espero que esse caso não acabe em pizza.

Anônimo disse...

Acredito na inocência dos desembargadores. A meu ver, Carla Ubarana inventou toda essa patifaria para ganhar tempo e jogar a mídia e a sociedade contra eles. Parece que conseguiu. Para variar eles já foram condenados aqui. Normal, principalmente em se tratando de alguns sujeitos de Ceará-Mirim. Lamentável...

Anônimo disse...

Povo lavado esses que reclamam. São pobres de espirito. E saibam que essas pessoas subiram na vida foi com o suor do trabalho e vcs ficam babando com inveja lah em baixo. E outra coisa, elas nao devem a voces e nem a outras pessoas, por isso cuidem de suas vidas!

Anônimo disse...

Kd as saudações alvi-negras agora?

Anônimo disse...

Se esse caso der em PIZZA, já melou é notícia nacional.Sabemos que esse país é da impunidade,mais a justiça de Deus ninguém escapar.

Anônimo disse...

e que suor, ele colocou uma sobrinha que nem é formada ainda em direito e ganha só 8 mil da pra tu, se informa!.