13/02/2012

PERGUNTAR NÃO É TRIBUTÁVEL



Dona Justiça, por quê um Prefeito ao terminar seu mandato deixa o município sufocado em dívidas e o seu sucessor é obrigado a pagar estas dívidas? Por quê o que fez as dívidas não é obrigado a pagar? Assim é um "Rabo Cheio".

13 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro joão andré, a lei de responsábilidade fiscal está aí , e é muito triste vêr um prefeito como esse daqui , que não paga nem as contas que ele mesmo ordenou, e amostra disso é que ninguém em sam consiência tem coragem de vender nada pra essa administração, até porque sabe que não recebe.

Tooinho do Vale disse...

João, vc as vezes levanta a bola para alguém opinar contra ou a favor.Neste caso amigo, é diferente, a princípio e cultural ser sempre assim. Veja o dizia Micarla, Rosalba, Jaime Calado, Peixoto e muitos. Os seus antecessores fizeram contas, assinaram convenios, parcelamentos, etc., eles próprios sabia de o seu sucessor era quem ia pagar. E pronto. Não tem lei de responsabilidade que dê jeito, era para ser presos, entretanto o povo é que fica preso dos serviços essenciais e pronto, pedir socorro só se for ao papa e daí.... Blogeiro, andam dizendo na cidade que foi o Vereador Julio Cesar que pagou a pesquisa da PERFIL, coisa certa, e que ele está batendo esteira para Jerônimo Melo a ser o candidato a Prefeito, nada de Fabricio. A Chapa é Jeó e Julio Cesar, nos ampendes era só que se falava. Olhe que sei das coisas. Quem viver verá.

Anônimo disse...

Torçamos para que a chapa seja essa mesmo Géo-Júlio, para entrar nos anais da história do vale a maior derrota já vista. Xô Melos, fora Peixoto. A onda é terceira via.

Anônimo disse...

Minino.... "rabo cheio" é as têtas da mãe velha prefeitura !! vê se tem algum secretário que reclama da vida ? vê se o delegado quer largar o mandato ? o que tá acontecendo é a falta de um administrador ! a população fica mercê da incompetencia administrativa.

Bianca disse...

Amigo uma coisa eu sei qualquer um que fizer melhor que Peixoto vale apena que seja
Jerônimo ou não uma coisa eu li garanto a administração de Edinólia Melo
ganha de 10 a zero na de Peixoto o pior cego e aquele que não quer ver agora, pessoas do seu tipo não admite isso porque tem problemas pessoais com os melo pense nisso não misture um gosto seu para manipular o que e certo e errado valeu cara.

João André disse...

Bianca, qual era tua função na administração Melo? Homi, faça-me um favor. Um abraço.

Anônimo disse...

Ceará-Mirim tem jeito: Peixoto Prefeito e Ronaldo Vice

Anônimo disse...

JOAO DUAS PEGUNTA PRA VC, SOUBE QUE VC E FUNCIONARIO DO MUNICIPIO, VC TRABALHA? A OUTRA E PORQUER SABENDO DAS DIVIDAS QUE OS OUTROS DEIXAM PORQUE ELES SAEM CANDIDATOS? ´SO PODE SER MUITO BOOOOMMMMM.

Anônimo disse...

era babona joão, mas agora não mama mais mete o pal no prefeito

João André disse...

Prezado anônimo, não só respondo essas duas perguntas, como respondo todas que o nobre anônimo desejar. Porém, identifique-se e me procure que tiraremos a limpo tudo o que você quizer saber. Você ou quem quer que seja. Quanto aos outros prefeitos que deixaram as dívidas saírem candidatos, a culpa não é deles e sim da Justiça que aceita esse tipo de coisa. Contraiu dívida, pague. Esse é o correto. Um abraço.

Anônimo disse...

Se a intenção de quem assume o cargo é aumentar as dívidas e suas contas bancárias, vai pagar pra quê? É Brasil, meu caro!

Anônimo disse...

O grande problema é que a gestão que fez a dívida, teve a dignidade de fazer acordos e ir pagando aos poucos. A nova gestão (que espero que esteja perto de acabar) não se preocupou, achou que passaria despercebido pelas empresas que ficaram sem receber. A pergunta a ser feita é: pra onde está indo o dinheiro da gestão atual que seria pra pagar esses acordos?
Não me admira mais nada, até o prédio que representa e é a prefeitura da cidade está caindo aos pedaços. ou sua carcaça é só uma máscara? Por fora está desse jeito, mas por dentro estão esbanjando dinheiro?

Anônimo disse...

Queiram me desculpar fieis seguidores do conceituado blog,mas uma coisa é encontrar dívidas da administração anterior e outra é não querer assumir essas responsabilidades. A justiça é falha, é inoperante. Não há menor dúvida, e aí ? vamos agora culpar a justiça ? E as administrações melhorando a vida e bolso dos nossos gestores ? È comum ler nesse blog a seguinte frase: Quem não pode com o pote, não pega na rodilha. Então amigo, entrega pra quem sabe administrar. Como não temos políticos sérios nesse Brasilsão de meu Deus, vamos levar ferro o resto da vida. É uma pena. Sem anonimato. Bosco. Abraços e saudações alvinegras.