28/02/2011

ABSURDO



Proximidade de Dado Dolabella faz Luana Piovani chamar a polícia




O que era para ser uma comemoração pelo título do Flamengo quase terminou mal para Dado Dolabella, na noite desse domingo (27). Segundo o site EGO, o ator foi com amigos a uma pizzaria no Leblon, Zona Sul do Rio, mesmo bairro em que Luana Piovani estava com um grupo de amigos – entre eles, o cantor Otto. A proximidade do ex-namorado irritou Piovani, que acabou chamando a polícia. Com a chegada de duas viaturas policiais, Dado Dolabella deixou o local sem criar maiores problemas.

O site diz ainda que por ordem da justiça, Dado Dolabella não pode ficar a menos de 250 metros de distância de Luana, nem falar com a ex através de qualquer meio. A ordem de restrição foi concedida por causa da agressão do ator à ex-namorada, em 2009. O ator foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto no caso.


Nota do Blog: Essa notícia não tem nada de cultural e nem é instrutiva. Porém, me chamou a atenção certas medidas tomadas pela Justiça. Dado Dolabella está proibido de situar-se próximo de onde esteja essa "figuraça" chamada Galiona Piovani, por ter agredido a mesma outro dia. Tudo bem, precaução e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Mas, absurdo é o cara está em determinado local, a citada senhorita, senhora, sei lá o que diabos ela é, chegar depois onde o cara se encontra, e ele ser obrigado a retirar-se do local. Só pode ser brincadeira da Justiça carioca, nunca ví isso em toda minha vida. Num desses encontros o Dado está com a família, de repente ele ter que passar pelo constrangimento de abandonar o local, é uma tremenda sacanagem. Que fique claro, eu não estou defedendo Dado, estou criticando a punição aplicada por acha-la "imoral".

Nenhum comentário: