16/03/2023

LIGEIRINHAS


VERGONHA: Um estado que não tem capacidade e competência para garantir segurança a seu povo tem que fechar para balanço. Não coloco os policiais nesse pacote, eles não tem culpa da fragilidade do estado. Culpados são seus superiores que defendem a política do 'Direito dos Manos', em detrimento do direito do cidadão de bem! Esses estão reclusos nas suas insignificâncias, enquanto os 'apadrinhados' do sistema ditam as regras do jogo! VERGONHA!


PIADA: Força Nacional vai às ruas e Governo espera 'redução dos ataques no RN'. Temos que nos dar por satisfeito só com a redução, e não com o fim dos ataques? O que aconteceu com nossas forças de segurança? Perdemos, somos uns Manés!


VERO: O que está ocorrendo no RN é apenas uma manifestação pacífica. Terrorismo é ficar na frente dos quarteis com a bandeira do Brasil cantando o Hino Nacional! Canalhas!


FATO: - Lula era o "Amigo" na lista da Odebrecht. - Odebrecht não reforma apartamento e nem sítio. A tentativa de invalidar uma prisão, que foi investigada e julgada por 3 juízes, com base no descredenciamento de um único juiz é um sinal de desespero.


ARRUMADO: Alguém duvida que esse pedido de vistas do processo por um ministro do TSE no julgamento de Lagartixa, não foi arquitetado e fazia parte do pacote? Coitado do Lagartixa, o problema foi ele ter sido o primeiro colocado, se ele tivesse ficado do segundo lugar para baixo hoje era deputado oficialmente!


RECADO: Se você é cristão, não pode votar em pessoas ou partido que mata bebês no útero! Fica a dica!


ABSURDO: O Sindicato das Empresas do Transporte de Passageiros do RN informa que as operações dos transportes intermunicipais da Região Metropolitana de Natal e do RN estão suspensas. A governadora Fátima Bezerra decretou a falência da segurança pública no RN e repassou o comando para o 'Crime Organizado'. A Empresa Cabral também vai paralisar suas atividades no RN até segunda ordem.


FOCO: A atuação do Crime Organizado no RN tirou toda a atenção dos bastidores políticos de Ceará-Mirim/RN. A impressão que se tem é a de que está todo mundo de um lado só, e a lição que se tira é a de saber que o Crime Organizado tem o poder de paralisar todo sistema, até o sistema político.


PERGUNTAS: Duas perguntinhas básicas que evidentemente não será qualquer um que pode responder, mas deixa no vácuo: Primeira - Se o Crime Organizado está 'irado' com o estado, por que atacar bens privados de pessoas que não tem nada haver com os problemas dele? Segunda: Se as forças de Segurança não estão garantindo a paz que a população necessita, por que não colocar nas ruas as Força Armadas já que não fazem outra coisa a não ser comer, beber e dormir nos quarteis? Segurança Nacional? E a segurança dos potiguares, eles não são gente e nem pagam impostos? Quando você não pode com o inimigo una-se a ele. É isso que vamos ver pela terra Papa Jerimum?


ABJETOS: As vezes me sinto um desses seres, 'abjeto'. Valemos menos que muitas coisas, inclusive aquelas que levantam suspeitas de fraudes. Quando eu me lembro que uma bosta de uma urna merece mais segurança que minha integridade eu me pergunto 'o que diabos estou fazendo aqui? Pois é, as Forças Armadas saem as ruas para garantir a segurança das urnas, mas não pode sair para garantir a minha que pago impostos, inclusive os salários dessas 'Forças'.


FILOSOFANDO: 'Ainda sou desses homens que gostam das mulheres a moda antiga. Sem pênis!'


ABRAÇO: Abraço para os amigos Alan Oliveira e Daniel Leon. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Eduardo Lima, Ubiratan Silva e João Teixeira. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: