EUA: 80 presos são batizados e centenas aceitam Jesus após culto
O ministério God Behind Bars, que trabalha para restaurar a vida de detentos em diversos países, realizou um trabalho evangelístico na prisão de San Quentin, na Califórnia (Estados Unidos), resultando no batismo de 80 presos.
Pelo Instagram, o ministério comemorou o resultado de um dia de evangelismo, com ministração de louvor e palavra. O batismo aconteceu no final da noite.
– Depois de compartilhar o evangelho e centenas serem salvos, todos esses homens encarcerados vieram e foram batizados! – diz a publicação.
– Tudo o que você podia ouvir era o som de centenas adorando, orando, chorando e se alegrando! Todos estavam alegremente encharcados de lama enquanto homem após homem vinha para ser batizado! O reavivamento está acontecendo.
O evangelismo na penitenciária estadual de San Quentin aconteceu no final de setembro e faz parte de uma campanha do ministério que percorre todos os estados daquele país. Além dos Estados Unidos, a God Behind Bars também tem evangelizado nas prisões de países africanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário