Suspeito de realizar arrastão em casa da Grande Natal é preso
Um homem suspeito de participar de um arrastão a uma casa no bairro Nova Parnamirim, na Grande Natal, foi preso durante ação da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar (PM). O suspeito, segundo a PM, possui diversas passagens pela polícia e foi reconhecido pelas vítimas após a prisão.
A ação foi realizada na manhã da última sexta-feira (2), após o crime ser reportado via COPOM. Os moradores da casa que sofreu o arrastão forneceram imagens do sistema de segurança que auxiliaram na identificação dos suspeitos, todos moradores da Vila de Ponta Negra.
Durante as buscas pelos suspeitos, um dos indivíduos foi localizado na Rua da Lagosta, na Vila de Ponta Negra. “O suspeito, que possui diversas passagens pela polícia, foi conduzido para os procedimentos de praxe, onde foi prontamente reconhecido pelas vítimas, resultando em sua prisão em flagrante”, informou a PM.
Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas no Bom Pastor
Nessa sexta-feira (02), a Polícia Militar, através da Força Tática do 9°BPM (FT9), juntamente com os estagiários do CFAPM, em patrulhamento motorizado no Bairro do Bom Pastor, após abordagem a pessoa em atitude suspeita, prendeu uma mulher por estar de posse do material abaixo discriminado:
- 01 (uma) sacola plástica com grande quantidade de substância esbranquiçada, possivelmente, cocaína ou substância para mistura;
- 01 (uma) porção grande de substância esbranquiçada, possivelmente, cocaína;
- 03 (três) porções médias de substância esbranquiçada, possivelmente, cocaína;
- 1\2 tablet de substância amarelada, possivelmente, crack;
- porções grandes de substância amarelada, possivelmente, crack, preparadas para fracionamento;
- 02 (duas) sacolas, contendo porções grandes de substância amarelada, possivelmente, crack;
- 16 (dezesseis) porções pequenas de substância amarelada, possivelmente, crack;
- 01 (uma) balança de precisão;
- 02 (dois) celulares - iPhone e Samsung;
- rolo plástico, e sacolas plásticas;
- 02 (duas) máquinas de cartão de crédito;
- dinheiro fracionado.
Diante da materialidade da ilicitude, foi dada voz de prisão a criminosa, que foi conduzida à central de flagrantes, juntamente com todo material apreendido, para os devidos procedimentos legais
Homem é executado, tem cabeça arrancada e levada pelos criminosos
Um homem de 36 anos foi executado na noite desta sexta-feira (02), dentro da própria residência, na avenida João Câmara, no centro da cidade de São José de Mipibu, região Metropolitana de Natal. A vítima, identificada como Walacy Santos de Sales sofreu vários disparos de arma de fogo de grosso calibre e em.aefuida teve a cabeça decepada e levada pelos criminosos.
De acordo com a Polícia Civil, cerca de quatro homens chegaram em dois veículos e invadiram a casa onde estava "Lála", como era conhecida a vítima, e atiraram diversas vezes poupando outras pessoas que alíse encontravam. Depois levaram o homem para fora do imóvel e arrancaram a cabeça dele usando uma arma branca. Ainda segundo as autoridades policiais, logo após o bruto assassinato, os indivíduos fugiram atirando para o alto com destino ignorado.
Viaturas da Polícia Militar foram acionadas e realizaram diligências no local, porém nenhum suspeito foi preso. Walacy respondia por homicídio e era integrante de uma facção criminosa que atua no Estado, afirmou a polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário