Jovem é resgatado por policiais após ser espancado 10h por “tribunal do crime”
Nesta segunda-feira 19, um jovem foi resgatado pela Polícia Militar enquanto era espancado durante 10h pelo “tribunal do crime“. A vítima cumpre regime aberto.
A polícia afirmou que o homem foi raptado na manhã da segunda-feira 19 enquanto saía de casa e foi levado a uma área de mata no Goladin, em São Gonçalo do Amarante. Os policiais chegaram bem a tempo da vítima receber a sentença.
Durante o resgate, um suspeito foi preso pelo crime de tortura e outros dois conseguiram fugir e continuam foragidos e sem identificação. A vítima foi levada ao pronto atendimento e a delegacia de plantão da Zona Norte para prestar depoimento.
Com informações da Ponta Negra News.
Três pessoas são executadas a tiros dentro de casa em Mossoró
Três pessoas foram executadas a tiros dentro de uma casa, na madrugada desta terça-feira (20), no Conjunto Vingt Rosado, em Mossoró.
Duas viaturas da Polícia Militar que realizavam patrulhamento na avenida Antônio Campos, próximo ao local do crime, na rua Luís Torquato da Silva, foram acionadas para atender a ocorrência e encontraram os corpos dentro do imóvel.
Os moradores relataram aos policiais terem ouvido barulhos semelhantes a batidas no portão, mas no momento ninguém saiu para verificar.
Por volta das 5h30 foi constatado que as vítimas estavam no interior da residência e informado a polícia pelo número 190.
De acordo com a Polícia Militar, das vítimas apenas foi identificado Paulo Henrique Moreira Duarte e uma mulher com o nome de Camila. A terceira vítima não foi reconhecida até o momento.
Policiais do 5º BPM prendem suspeitos de arrastão e recuperam produtos roubados na Zona Sul de Natal
Policiais Militares do 5º BPM, durante patrulhamento de rotina no Conjunto Ponta Negra, no início da madrugada desta terça-feira (20), foram informados sobre um arrastão ocorrido nas proximidades do bairro de Neópolis. De acordo com informações preliminares, os criminosos haviam fugido em um Fiat Siena de cor preta em direção ao bairro de Ponta Negra.
Diante da denúncia, a equipe intensificou as buscas na região e avistou o veículo suspeito na Avenida Rota do Sol, seguindo em direção à Vila de Ponta Negra. Após abordagem, foi confirmado que os ocupantes do veículo eram os autores do crime.
Durante a revista, os policiais encontraram diversos objetos roubados das vítimas, além de uma arma de fogo calibre .38 com seis munições. Os suspeitos foram algemados e conduzidos aos procedimentos cabíveis, tendo sido autuados em flagrante.
A rápida ação dos Policiais Militares resultou na recuperação dos bens das vítimas e na prisão dos criminosos, demonstrando o compromisso da Polícia Militar em garantir a segurança da população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário