Caminhão de famosa cantora que "fez o L" é roubado
No último sábado (24), a cantora Maria Rita passou por momentos difíceis após o roubo do caminhão que transportava os instrumentos e equipamentos de sua banda.
O veículo foi roubado na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Belford Roxo, região metropolitana do Rio de Janeiro. O caminhão, que estava adesivado com o nome da cantora, transportava todo o material necessário para a realização dos shows.
Maria Rita, conhecida por sucessos como "Chegadas e Partidas" e "Cara Valente", utilizou seu perfil oficial no Instagram para pedir ajuda na localização do veículo.
"Quem tiver informações, por favor, entrar em contato conosco por aqui ou no link que disponibilizamos em nossos Stories", escreveu a artista, que também compartilhou detalhes técnicos do caminhão, como modelo, tamanho e placa.
Apesar do contratempo, Maria Rita conseguiu se apresentar em um festival em Pernambuco na noite do mesmo dia, utilizando instrumentos emprestados. Em um breve discurso antes do show, a cantora agradeceu o apoio que recebeu para manter sua agenda e admitiu que o dia estava sendo particularmente difícil.
"Aprendi com meu pai [o músico César Camargo Mariano] que, quando não estamos em um dia bom, devemos falar. Quero pedir desculpas se hoje eu não conseguir entregar um show à altura do que vocês estão esperando", disse ela ao público.
Visivelmente emocionada, Maria Rita revelou que o caminhão ainda não havia sido recuperado, expressando preocupação com o motorista do veículo, conhecido como Borracha, que trabalha com a cantora há 22 anos.
"O Borracha é pai. E pensar na possibilidade de uma violência contra ele como foi praticada me deixou muito sensível e emotiva."
Segundo o RJ2, da Globo, o caminhão foi abordado por três motoqueiros enquanto transitava pela Rodovia Presidente Dutra. Maria Rita mencionou que, ao receber a notícia do roubo, ela e sua equipe temeram pelo pior.
"Todos nós pensamos no pior [ao receber a notícia]. Quando entendemos que não, agora é recuperar o caminhão do Borracha e o ganha-pão dos músicos, que são os instrumentos", comentou a filha da lendária cantora Elis Regina e do músico César Camargo Mariano.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o caso, que foi registrado na 64ª DP em São João de Meriti. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do caminhão ou dos equipamentos roubados.
jornaldacidadeonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário