02/06/2023

CEARÁ-MIRIM: FURDUNÇO GRANDE ENTRE PAPÃO E A PREFEITURA

 Sintetizando o Furdunço



Circulou pelas redes sociais em Ceará-Mirim/RN, durante toda semana passada, esse print de uma suposta conversa envolvendo o músico cearamirinense Papão e o prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César (PSD). Percebe-se que o músico cobra ao prefeito por um serviço prestado durante o final do ano passado. Na conversa o prefeito diz que 'TODOS OS PROCESSOS ESTÃO NA ORDEM CRONOLÓGICA', subentende-se que Papão tem dinheiro a receber.



O apresentador Paulo Santana publica um vídeo onde aparece a esposa de Papão falando sobre essa dívida da prefeitura com seu marido. Segundo o apresentador, o vídeo era uma resposta a prefeitura que teria cogitado acioná-lo na justiça por Fake News. 



Nesta sexta-feira (02) circula pelas redes sociais cearamirinense um documento, 'Declaração de Doação', afirmando que Papão iria se apresentar no réveillon de Jacumã de forma gratuita. (documento acima)


A pergunta que não quer calar: Se Papão realmente iria se apresentar de forma gratuita, por que o pagamento dele estaria na ordem cronológica conforme o print acima? 

Nenhum comentário: