11/05/2023

VAI DAR RUIM: ÁRBITRO RELATA NA SÚMULA PALAVRÕES DE WALLACE PERNAMBUCANO DIRIGIDOS A ARBITRAGEM

Súmula detalha reação de Wallace Pernambucano após expulsão na final

O árbitro Zandick Gondim Alves Júnior relatou em súmula a reação do atacante Wallace Pernambucano, do América-RN, após a expulsão no clássico contra o ABC, em jogo de ida da final do Campeonato Potiguar. O camisa 9 recebeu o cartão vermelho após "desferir uma cotovelada no rosto" de Habraão, segundo destaca o documento.

Zandick precisou do auxílio do VAR para expulsar Wallace, que ficou inconformado com a decisão e encarou o árbitro. O Tanque só deixou o gramado após ser segurado pelos companheiros de time.

Na súmula (veja aqui), Zandick contou que "após a expulsão o mesmo veio em minha direção encostando sua testa na minha e proferiu as seguintes palavras: 'Você está de brincadeira, você está de brincadeira. Viu seu merda? Você é um merda'. Informo que o jogador expulso foi contido pelos seus companheiros e ao sair do campo foi na direção do quarto árbitro, sr. Lucas Silva de Medeiros, e proferiu as seguintes palavras: 'Vai se fuder, vai se fuder', sendo prontamente contido pelos seus companheiros de equipe".

ge

Nenhum comentário: