09/05/2023

LIGEIRINHAS


HILÁRIO: É surreal você ver um morador de uma cidade ocupar o telefone de uma rádio para agradecer e parabenizar um prefeito ou um vereador por ter trocado a lâmpada queimada de um poste na rua, ter mando tirar lixo da rua, consertar algum vazamento no saneamento, fazer chegar água nas torneiras ou ter mando capinar uma rua tomada pelo mato. Esse pobre coitado não sabe que paga para eles executarem esses serviços? É só observar no boleto do IPTU, tá tudo lá. Você não pode agradecer a nenhum político por um desses serviços porque você paga por ele. Se oriente!


FGTS: O prefeito de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD), anunciou através de live na noite desta segunda-feira (08) que a Caixa Econômica está disponibilizando mais uma relação de servidores que receberão seus 'saldos' do Fundo de Garantia. Você servidor que tem direito ao 'prêmio' procure se informar se você foi premiado. Demora, mas um dia sai!


HIPOCRISIA: A dupla Esbanja/Descondenado na TEORIA; 'O Descondenado diz que classe média ostenta um padrão de vida acima do necessário'. A dupla na PRÁTICA; Os ostentadores Esbanja e o Descondenado, em Londres, ficaram em suíte com diária de R$ 95 mil. O Lula, que lamenta que os pobres não têm condições de comprar um carro por 90 mil reais, é o mesmo que ostenta uma diária em hotel de 95 mil reais! Esse é o pai dos pobres!


RESTOS: O servidor público municipal de Ceará-Mirim/RN, ao se aposentar ele tem direito a receber um benefício chamado de 'Restos a Receber", e eu só queria saber a mando ou ordem de qual satanás esse 'trem' é pago. Já completei um ano e três meses de aposentadoria, ou seja, quinze meses, e o maldito do processo ainda está encalhado pelos birôs da vida. Demora, mas um dia sai!


GASTADOR: O Descondenado gasta e manda a conta pra você, o governo dele já anunciou 12 medidas para arrecadar impostos e evidentemente o patrocinador da ostentação de Esbanja e do Descondenado somos nós!


VERO: O bom do Descondenado viajando o mundo é que a gente aprende a palavra ladrão em vários idiomas.


BINGO: Parabenizar o prefeito de Natal, Álvaro Dias, pela atualização do Plano Diretor da capital potiguar que já conta com 58 empreendimentos na Secretária de Meio Ambiente que totaliza mais de R$ 1 bilhão de investimentos, que significa progresso, trabalho para o povo e economia aquecida.


FATO: Não se ganha eleição com imposição, autoritarismo, humilhação, perseguição, intimidação ou coisas que o valham. Eleição se ganha com humildade, decência, cordialidade, sinceridade, carisma ou coisas que o valham! O dinheiro é só uma consequência!


TRANSPORTE: A câmara municipal de Ceará-Mirim/RN ou a prefeitura municipal já tomaram alguma providência sobre o descaso do transporte público com a população nos dias de domingo? É uma verdadeira via crucis para os trabalhadores cearamirinenses que tem que se deslocar para a capital aos domingos para cumprirem com seu dever de cidadão no trabalho!


ZUMZUMZUM: Parece que os 'mininos' estão certos quando disseram que a Secretaria de Gabinete do prefeito de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD), poderá ser ocupada pelo vereador Kaio Amigo. Por que? O prefeito nomeou uma secretária para assumir a pasta INTERINAMENTE. Por enquanto faz sentido o ZUMZUMZUM dos 'mininos'. Calma gente, isso é só um ZUMZUMZUM!


FILOSOFANDO: 'Se você não tem inimigos, aceite um conselho: trate de arranjá-los'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Bruno Cavalcante e Bruno Aquino. Dois sem futuro!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, o amigo Júnior Papion. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: