07/05/2023

LIGEIRINHAS


ASSIM: Sem presença do governo federal, Agrishow supera expectativas e movimenta R$ 13,2 bilhões em negócios. Esse é o resultado do trabalho daqueles que produzem neste país e não daqueles que invadem propriedades privadas e se escondem por trás de um governo corrupto, onde apenas os amigos do rei conseguem usufruir das vantagens do Estado.


VERO: Na falta do que fazer o STF agora só se preocupa em julgar 'OS TERRORISTAS' do 08 de janeiro, mas esquecem dos TERRORISTAS de todos os dias invadindo e vandalizando propriedades particulares. Precisa ser PHD para decifrar de qual lado a justiça está jogando?


REALEZA: Charles é coroado Rei do Reino Unido ao lado da Rainha consorte. Essa teve SORTE mesmo, dona Camila. Rei corno, Rei posto. Ou melhor, Rainha morta, rei posto!


ZUMZUMZUM: Os 'mininos' da Calçada da Fama comentavam na tarde deste sábado (06), as mudanças feitas pelo prefeito de Ceará-Mirim/RN, Júlio Cesar (PSD). Conversa vai, conversa vem, eles chegaram a uma conclusão lógica. Disseram eles que essa vaga de Secretario de Gabinete Civil poderá parar nas mãos do presidente da câmara municipal, Kaio Amigo. Explicação dos 'mininos'. Com a volta de Marcone para a câmara ele assumiria a presidência, já que é vice e não foi feita nova eleição com seu afastamento, e no papel de advogado estaria mais preparado para defender o prefeito caso surja algum resultado inesperado na 'Operação Lambujem'. Evidentemente que com o afastamento de Kaio a situação também levaria de volta ao Parlamento Municipal o suplente de vereador Diomedes, fato que agradaria o pastor. Dito isto a reunião acabou e cada um seguiu seu destino. Calma, não vos afobeis, isso é só um ZUMZUMZUM dos cientistas para assuntos aleatórios.


SANGUINÁRIO: 'O capitalismo destruiu o planeta, o capitalismo destruiu o equilíbrio ecológico (…) agora vêm as chuvas fortes, as secas, o calor, o frio enorme, tudo extremo, a temperatura extrema, estamos em tempos de emergência climática e os venezuelanos têm que se preparar para isso' – disse o Sanguinário Maduro. O capitalismo é culpado pelas chuvas fortes? PQP. Se o teu socialismo é o antidoto contra o capitalismo, por que ele não protegeu a Venezuela, Cuba, Argentina e outros 'camaradas' que estão se acabando igual a tu? Por que?


CANALHAS: Os 'carniças' do governo estão bloqueando críticos, em contradição com PL das Fake News. Essa é a democracia defendida com unhas e dentes pelo Desgoverno? Se você tem opinião divergente da opinião do Desgoverno, você não tem lugar de fala e ainda alegam que é discurso de ódio, Fake News.... Vão se lascar pra lá com essas conversas!


PERGUNTA: Qual o papel principal de um conselheiro dentro do Instituto Previdenciário do município de Ceará-Mirim além de receber Jetons?


CREDO: A maioria desses pastores que usam programa em TVs para vender salvação e promessas de riquezas, fazem isso com a maior cara de pau, prometem salvar a vida de todo mundo ou tornar todo mundo milionário. Mas, porque quando estão atolados em dívidas, doenças e escândalos não conseguem salvar a própria pele?


HILÁRIO: A Justiça PODE mandar invadir o celular de um ex-presidente para saber se ele tomou vacina, mas investigar o celular de um criminoso que tentou assassinar o presidente, NÃO PODE. É uma piada, né não?


CONSIGNADO: Ainda sem entender como se cria uma direção para consignados no Ceará Mirim Prev se não existe a disponibilidade desse serviço para os aposentados e pensionistas. Uma brincadeira de mal gosto que consome mais de R$ 30 mil com salários para pessoas que não tem o que fazer, já que não existe esse serviço, pelo menos até o final de 2023, segundo as projeções! Por onde andam os conselheiros que não falam nada a respeito?


FATO: Com medo de serem presos os traficantes agora andam com suas carteirinhas de vacinação.


FILOSOFANDO: 'Não julgue as minhas escolhas, se você não entender meus motivos'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos João Teixeira e Everton Sobral. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, o amigo Rafael Nascimento. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: