15/05/2023

BOMBAS CASEIRAS E OUTROS EXPLOSIVOS QUE SERIAM USADOS EM JOGO NO RN SÃO APREENDIDOS PELA PM

PM apreende bombas caseiras e outros explosivos que seriam usados em jogo no RN

A polícia apreendeu um material explosivo que supostamente seria utilizado durante o jogo entre Potiguar e Santa Cruz, válido pelo Brasileirão da série D, no estádio Manoel Leonardo Nogueira, em Mossoró (RN).

Durante o patrulhamento nas proximidades do estádio, a Polícia Militar identificou um grupo pertencente a uma torcida organizada do Potiguar e realizou uma abordagem minuciosa em todos os indivíduos presentes.

Após concluir a abordagem e liberar os integrantes, a PM recebeu informações de populares que relataram ter presenciado alguns torcedores arremessando objetos debaixo dos veículos estacionados assim que perceberam a aproximação da polícia.

Após verificar os veículos, a polícia encontrou dois fogos de artifício e quatro bombas de fabricação caseira, contendo pregos e outros objetos contundentes. Esses artefatos, caso explodissem, poderiam causar sérios ferimentos a quem fosse atingido.

O material explosivo foi apreendido e apresentado na delegacia de plantão para os procedimentos adequados. Até o momento, ninguém foi preso em relação a esse incidente.

Com informações do Portal 96 FM

Nenhum comentário: