21/05/2023

AQUI TEM CAFÉ NO COFRE. OU MELHOR, DINHEIRO NO BULE. SEI LÁ, SÓ SEI QUE O CARA ESTÁ 'NADANDO' EM DINHEIRO

Dono de emissora e patrimônio exorbitante: veja a fortuna de Ratinho que o faz ser tão rico como Silvio Santos

Tido como um dos maiores apresentadores do país, Ratinho é dono de um patrimônio quase que incalculável. Estimam que ele possui muito dinheiro, mas que prefere seguir sua vida como funcionário do SBT. A prova da fortuna veio à tona recentemente.

Acontece que ele comprou estação de Rádio Massa FM pelo valor de R$ 50 milhões. Ele ainda possui outras emissoras, fazendas e muito mais. Se por um lado um faturamento de Ratinho vai de vento em popa, no SBT a situação dele é mais delicada.

O apresentador, que antes conseguia ser vice-líder isolado, tem visto a audiência de seu programa no SBT despencar. Ele chegou a ser ameaçado por Faustão na Band, que também ficou de segunda à sexta.

Mas, isso não interfere na fortuna de milhões que ele tem. Além da Rede Massa, Ratinho ainda é dono de algumas fazendas e faz negócio na agropecuária. Segundo o Jornal do Bolsão, o apresentador tem uma fortuna avaliada em R$ 100 milhões.

QUEM VAI SUBSTITUIR ELE NO SBT?

Recentemente, o apresentador Luís Ricardo revelou que sugeriu, para a direção do SBT, que algumas atrações voltassem para o canal com ele no comando. Um dos programas era o Gol Show, que foi dado para Ratinho.

Com isso, uma lâmpada se acendeu na cabeça de muitos: Luís Ricardo seria o substituto perfeito de Ratinho no SBT.

Caso Ratinho deixasse o SBT, Luís Ricardo seria o nome perfeito para entrar no lugar dele. Uma prova disso é o Gol Show, programa sugerido para retornar no comando do apresentador, mas que passou para Carlos Massa. Isso reforça os perfis “parecidos” dos dois jornalistas.

“Eu havia pedido para o Fernando Pelégio [diretor de planejamento artístico e criação do SBT] há algum tempo em voltar com o Gol Show. Mas deram para o Ratinho fazer. Se tornou um quadro, né? Dentro do programa dele”, disse Luís em entrevista ao repórter Roger Turchetti, do canal Intervenção.

Luís Ricardo já está no SBT há mais de 40 anos, e atualmente é substituto de Silvio Santos nos sorteios da Tele Sena. Ele, inclusive, se mostra disposto a assumir algum antigo programa da emissora em um novo formato.

TV Foco.

Nenhum comentário: