02/05/2023

ABC AINDA NÃO CONTA COM NOVOS CONTRATADOS E TEM BAIXAS NO ELENCO

ABC tem baixas no elenco e ainda não conta com novos contratados

Após derrota contra o Ceará, o ABC tem baixas no elenco. Dos novos contratados, três não apresentam condições físicas para jogo. O alvinegro enfrenta o Ituano nesta quarta, às 19h no Estádio Novelli Júnior, em Itu/SP. A Jovem Pan News Natal irá transmitir a partida com pré-jogo a partir das 18h.

Na última rodada do Brasileirão Série B, no domingo (30), o meia Matheus Anjos saiu machucado de campo. No momento da substituição, o jogador indicou que havia sentido a coxa direita, o mesmo lugar da última lesão. O Departamento Médico do ABC esclareceu que irá realizar um exame de imagem no local nesta terça-feira (2). Em relação ao volante Bruno Lima, o DM explicou que o jogador passou por novo exame no joelho e que ainda ficará em tratamento por mais 15 dias.

Entre os novos contratados, três passam pelo trabalho de reabilitação. O atacante Júnior Todinho segue o tratamento e está na fase de transição. Já o atacante Lucas Tocantins e o meia Thonny Anderson, o departamento médico explicou que os atletas chegaram ao clube no final do processo de recuperação de lesões musculares. No caso em específico do meia, Anderson passa atualmente pelo tratamento de reabilitação e por ter passado muito tempo parado, o jogador iniciou o treinamento no DM.


O ABC viajou para Itu na segunda (1º) para enfrentar o Ituano, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B, em busca dos primeiros três pontos na competição. A bola rola para a equipes a partir das 19h e a Jovem Pan News Natal (93,5) transmite todas as informações deste confronto a partir das 18h.

Nenhum comentário: