25/04/2023

LIGEIRINHAS


CÍNICO: Lula há alguns meses dizia que eles tinham filmagens mostrando quem participou e quem não participou dos atos do 8 de janeiro e era contra a CPMI. Agora que as imagens vazaram mostrando a participação de seu governo, ele diz que não sabia das imagens e está apoiando a CPMI. Como a casa caiu, o jeito é criar novas narrativas e mentir, o que ele faz muito bem!


MALAFAIANDO: O pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais, nesta segunda-feira (24), para publicar um vídeo criticando o “ditador-mor da toga, Alexandre de Moraes”, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).  Que parceria o senhor tem com o PT? Que convênio o senhor tem com Lula e o PT? Porque Torres está preso e o General está solto? Xandão ainda não se posicionou!


ESQUIVOU: Ainda sem entender porque o ex-governador e agora deputado, Robinson Faria, não assinou o pedido de CPMI que apura os atos de 8 de janeiro em Brasília. Robinson não é mais bolsonarista?


CARISSÍMO: No último sábado (22), a primeira-dama Esbanja Silva, a Janja, foi condecorada pelo presidente de Portugal Marcelo Rebelo de Sousa com a Grande Cruz da Ordem do Infante Dom Henrique. A honraria é concedida a quem tem relevantes serviços prestados a Portugal. O que bixiga Esbanja fez pelo povo de Portugal, fora um beijo e um abraço no presidente, para merecer tamanha honraria? É, foi o abraço e o beijo mais caro da vida do outro ancião português.


TIME: O PL já tem seu time escalado para participar da CPMI do '8 de Janeiro'. Deputados André Fernandes, idealizador da CPMI, do Ceará, Eduardo Bolsonaro (SP) e Delegado Ramagem (RJ). Senadores; Jorge Seif (SC) e Magno Malta (ES).


TRANSPARÊNCIA: Carros locados por prefeituras e outros órgãos públicos tem que ter adesivo de identificação e GPS. Sem essas ferramentas os servidores extrapolam e ultrapassam os limites de uso. Se alguém tem conhecimento desse tipo de abuso, denuncie ao MP, é o dinheiro do povo que está sendo 'queimado' por negligência das autoridades que deveriam coibir esse absurdo, passando a ser coniventes. Isso é CRIME!


FATO: O Governo do Descondenado que reagir a pressão da CPMI com liberação de verbas extras no congresso. Resumindo; Lula continuará usando dinheiro público para comprar apoio no congresso. Congressistas, mercadoria que se valoriza todos os dias até mais que o dólar, nesse governo do PT!


COVARDES: Vocês perceberam a safadeza da esquerda, inclusive de ministros, quando querem imputar um crime ao adversário? Eles não tem certeza e usam termos como, 'sugiro', 'acho', 'talvez', 'possibilidades', 'pode ser'.... e por aí vai. São uns COVARDES!


HILÁRIO: O governo do Descondenado quer por cima de pau e pedra aprovar o Projeto de Lei que trata de Fake News. PQP, tem que fazer um projeto contra esse mentiroso, ele já mentia, mas desde que assumiu o governo em janeiro ele não faz outra coisa a não ser mentir. E tome mentira!


VERO: A esquerda queria trucidar Moro por ter dito que Gilmar Mendes vendia sentença, mas foi só aparecerem vídeos dos esquerdistas Senador Kajuru e do Deputado Janones também detonando Gilmar Mendes, que o assunto caiu no esquecimento. Na minha terra quem tem fiofó tem medo!


COTAÇÃO: O setor de licitação da Prefeitura de Ceará-Mirim/RN está com dificuldade em encontrar uma empresa 'especializada para prestação de serviço de gestão e controle. Em quatro meses já foram publicados sete recebimentos de cotações para o mesmo objeto e até agora 'nadica' de nada (?)!


FILOSOFANDO: 'Para subir na vida não precisa atropelar ninguém, a vitória nem sempre é de quem vence, mas de quem tem humildade suficiente para respeitar os limites do seu semelhante.' (João André)


ABRAÇO: Abraços para meus amigos irmãos pedreiros, Chico e Zeca. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Edmilson Gonzaga e Professor Francisco Muniz. Feliz Aniversário! 

Nenhum comentário: