18/04/2023

LIGEIRINHAS



SURREAL: O que estamos assistindo? Não acharam absolutamente nada que fosse capaz de incriminar Bolsonaro na CPI do Circo (Pandemia) e o STF arquivou o caso. Agora, do nada o mesmo STF quer desarquivar o caso. Enquanto isso, todos que roubaram dinheiro na pandemia, governadores, prefeitos, cachorros e periquitos, seguem soltos e tranquilos sem serem incomodados.


SINISTRO: Dias nebulosos estão na espreita para infernizar e mudar a vida dos brasileiros. Decisões estão sendo tomadas de formas ditatoriais. O Descondenado que quer 'fuder' Moro, já escalou um time para arquitetar sua prisão, a começar pelo MPF. O futuro do Brasil começa a feder no meu nariz!


PERIGO: Não há motivo para espanto sobre o ônibus que desceu a rua, sem freio lotado de estudantes, e parou junto a Estação Ferroviária em Ceará-Mirim/RN. Pergunta básica: 'Qual o período de tempo que se faz manutenção nesses ônibus, e se faz?' Muitos desses ônibus, que em sua maioria são de correligionários de prefeitos, são comprados deteriorados, depois dar-se uma repaginada na lataria e meia sola no motor, pronto para rodar, e as vezes com motoristas que não sabem conduzir nem carroças de burros. Depois só coloca a vida dos alunos nas mãos de Deus e vai!


HILÁRIO: Gente não é birra, nada contra, mas acredito que a maioria das mulheres que vão para academias não vão praticar exercícios, elas pagam a academia só para tirar fotos. Não sei nos histories do Face e Instagram de vocês, mas no meu é só o que tem. Elas vão para lugares próximos a espelhos, chegando lá já viu. Cada pose é um flash!


VEREANÇA: Se o texto não foi redigido errado, na câmara municipal de Ceará-Mirim/RN o vereador está proibido de fazer requerimento verbalmente na hora da sessão, ou seja, o vereador terá que apresentar requerimento ou indicação no dia anterior ao da sessão até o meio dia. Estranho isso!


DINDA: Segundo Mercadante (BNDES) o Banco de Desenvolvimento da China emprestará US$ 6,5 bilhões ao Brasil. Alguma dúvida de que o governo Lula está empurrando para armadilha da dívida com a China? Esse empréstimo além de injustificado é potencialmente suicida. Não tenho conhecimento se a operação precisa ser subordinada ao congresso. Mas, deveria ser.


ALERTA: Nesta terça-feira (18), o apresentador Sikêra Júnior voltará a conduzir o telejornal Alerta, da TV A Crítica. De acordo com informações da emissora, sediada em Manaus, capital do Amazonas, o programa continuará sendo exibido ao vivo pelo YouTube a partir das 5:45 da tarde. Nas redes sociais, seguidores do apresentador desejaram a ele um bom retorno.


LAMBUJEM: 'Pequeno lucro ou vantagem dado a alguém, geralmente para engodo.' 


FATO: A câmara municipal de Ceará-Mirim/RN produziu muito pouco no sentido de fazer com que o Parlamento Municipal seja de verdade a casa o povo. Audiências Públicas que se discute assuntos relevantes para a sociedade quase não existiu nesses últimos dois anos e quatro meses. E por falar em audiência aproveito o gancho e já deixo aqui um assunto que merece ser discutido o mais rápido possível, trata-se do transporte público em nossa cidade. Diga-se de passagem tem deixado muito a desejar. Péssimo tratamento a sociedade!


CANALHAS: GSI usa tamanho de arquivo como desculpa para não entregar filmagens com invasão do Planalto em 08/01. Negaram o arquivo até ao presidente da CPI no DF, Chico Vigilante, que ofereceu um HD que suportava toda filmagem. Então esse não é o problema, o problema é muito mais sério e eles que deveriam ser os mais interessados em esclarecer todos os fato para o Brasil, simplesmente escondem alguma podridão. Lula e Dino Sauro são dois CANALHAS!


VERO: Estão puxando o pino da dinamite sem saber. Ou sabem, mas acham que não explode. Só nos resta esperar para ouvir o estrondo!


ESTRANHO: Se não for problema na redação do Diário Oficial da FEMURN, as empresas estão sem interesse para trabalhar para a Prefeitura de Ceará-Mirim/RN. De janeiro de 2023 até hoje (18/04) já foram feitas seis (6) cotações para o mesmo serviço. 'Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de gestão e controle', capaz de administrar grandes volumes de títulos de créditos.'


FILOSOFANDO: 'Se a inveja tem sono leve, não tem problema porque quem me protege nunca dorme!'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos 


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Hugo Ramalho e João Melo Campos. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: