28/04/2023

JÁ EM NATAL MARCHIORI COMANDOU TREINO PARA ENFRENTAR O CEARÁ PELA COPA DO NORDESTE

Marchiori antecipa retorno de Porto Alegre e comanda treino no ABC

Após o empate por 1 a 1 com o Grêmio, em Porto Alegre, o técnico Fernando Marchiori antecipou seu retorno a Natal, viajou ainda na madrugada desta sexta-feira e comandou a atividade no CT Alberi Ferreira de Matos, no período da tarde. O foco do ABC agora é o duelo contra o Ceará, no domingo, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O treinamento desta tarde contou com a participação dos atletas que não viajaram para o Rio Grande do Sul, incluindo aqueles que foram poupados contra o Grêmio, como os zagueiros Afonso e Richardson, o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, o volante Wellington Reis, o meia Raphael Luz e o atacante Fábio Lima. O lateral-direito Gedeilson, que não pode atuar na Copa do Brasil, também participou do trabalho.

A semana, por sinal, foi bem corrida e aproveitada por Marchiori. Ele preparou o time para enfrentar o Grêmio na segunda e terça-feira, em Natal. Na quarta-feira, enquanto o grupo finalizava a preparação em Porto Alegre com um recreativo e cobranças de penalidades, o treinador trabalhou dois períodos com o grupo que ficou na capital potiguar, já visando o confronto contra o Ceará. O comandante alvinegro só chegou a Porto Alegre na madrugada da quinta-feira.

A delegação do ABC, com o grupo que atuou na Arena do Grêmio, só desembarcou em Natal por volta das 18h desta sexta-feira - e, por causa do trânsito intenso na Grande Natal, só chegou ao CT do clube às 20h. Os jogadores foram liberados e a reapresentação geral foi marcada para a manhã do sábado, às 9h.

ge

Nenhum comentário: