18/04/2023

ALLAN DIAS COMUNICA SAÍDA DO ABC

Jogador anuncia nas redes sociais que não irá permanecer no ABC

Allan Dias não irá permanecer no ABC para o restante da temporada, o jogador usou as redes sociais para comunicar o encerramento da sua passagem pelo alvinegro. 

O meia não terá seu vínculo renovado, que vai até o fim deste mês.

"É chegou ao fim, obrigado por tudo Frasqueira", comentou Allan Dias em publicação nas redes sociais.



O meia é um dos jogadores com mais tempo no clube. Allan chegou ao Clube do Povo em 2021, durante a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e participou da campanha do acesso à terceira divisão.

No ano seguinte, o camisa 10 viveu seu melhor início na carreira em uma temporada, com 11 gols marcados em 17 jogos disputados, sendo um dos principais nomes do clube no primeiro semestre.

Em abril, no Clássico-Rei contra o América pelo Campeonato Potiguar, na Arena das Dunas, Allan sofreu uma grave lesão que o tirou de ação do restante da temporada.

Havia uma expectativa por um retorno do meio-campista na reta final da Série C do Brasileirão, mas que não se concretizou. Allan teve seu contrato renovado com o ABC em novembro até o fim de abril de 2023.

Seu retorno aos gramados aconteceu em janeiro diante do Força e Luz, em confronto válido pela primeira rodada do Campeonato Potiguar. O camisa 10 foi bastante ovacionado ao entrar em campo durante o segundo tempo.

Nesta temporada foi decisivo no clássico contra o América, em rodada válida pelo quadrangular final do Campeonato Potiguar, marcando um belo de fora da área e garantindo a vitória do ABC na Arena das Dunas.

Allan Dias não escondeu a emoção por ter sido o herói da partida justamente no mesmo local e o mesmo adversário de quando teve uma grave lesão na temporada passada.

Desde 2021 defendendo as cores do alvinegro, Allan Dias acumula 43 jogos e 19 gols marcados. Pelo Clube do Povo, conquistou dois acessos e um Campeonato Potiguar. Neste ano atuou 16 vezes, marcou em seis oportunidades e distribuiu duas assistências.

Grande Ponto

Nenhum comentário: