15/03/2023

RESUMO DE NOTÍCIAS


ÔNIBUS IRÃO OPERAR NESTA QUINTA (16) COM ESCALA DE SÁBADO:

Durante reunião realizada na noite desta quarta-feira (15), na sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESED), com participação da governadora Fátima Bezerra, STTU, empresários e forças de segurança, ficou definido que amanhã a circulação dos ônibus em Natal irá ser nos moldes das operações de sábado a partir das 05h30 até às 14 horas.


MAIS UM MICRO-ÔNIBUS INCENDIADO NA NOITE DESTA QUARTA (15):

Outro micro-ônibus foi alvo de criminosos por volta das 19:30hs desta quarta-feira (15), na avenida Mário Negócio, no bairro das Quintas. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao ao local para controlar as chamas.


REAL MADRID DESPACHA LIVERPOOL NA COPA DOS CAMPEÕES:

Nada de reviravoltas no último dia de definições dos classificados às quartas de final da Liga dos Campeões. Real Madrid e Napoli tinham grandes vantagens e confirmaram o favoritismo com novas vitórias. Com 5 a 2 contra da ida, o Liverpool não conseguiu repetir o 'milagre de Istambul', quando reverteu um 3 a 0 do Milan para levar o título, e voltou a ser batido, nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, por 1 a 0, mais uma vez amargando uma decepção diante dos espanhóis - perderam a final da edição passada, por exemplo. Já os napolitanos voltaram a ganhar do Eintracht Frankfurt, agora por 3 a 0.


CPI - GILMAR PEDE PARECER DA PGR:

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), abriu prazo nesta terça-feira, 15, para a Procuradoria-Geral da República (PGR) se manifestar sobre o pedido para obrigar o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), a instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre os atos golpistas do dia 8 de janeiro.


CRIMINOSOS TENTARAM INCENDIAR RÁDIO EM GOIANINHA/RN:

Em meio ao clima de insegurança no Rio Grande do Norte, nem os veículos de comunicação estão escapando. A rádio Goianinha FM, localizada no interior do Rio Grande do Norte, foi alvo da tentativa de ataque durante a madrugada desta quarta-feira (15), mas não houve feridos. Segundo o que foi divulgado, bandidos tentaram incediar o prédio da emissora, após tentar invadir o local. Como não conseguiram passar pela porta, eles jogaram gasolina por debaixo da porta e atearam fogo.


PP NÃO FARÁ FEDERAÇÃO COM UNIÃO BRASIL:

O senador Ciro Nogueira (PP-PI) anunciou na tarde desta quarta-feira (15/3) que as negociações sobre federação com o União Brasil estão encerradas. “No que diz respeito ao Progressistas, encerramos as discussões para formação de federação junto com o partido União Brasil”, publicou nas redes sociais.

Nenhum comentário: