04/03/2023

LIGEIRINHAS


TESTE: Não tem teste melhor para a infraestrutura de uma cidade do que as chuvas caídas ultimamente em Ceará-Mirim/RN. Ficou evidenciado que tem muita vulnerabilidade na Terra do Barão. Teste também para residências. Na casa que moro aguentou todas as chuvas passadas sem apresentar problema algum, nestas últimas percebi que o buraco é mais embaixo. Pequenos problemas que se não forem interceptados agora poderão causar grandes estragos depois. Contra a fúria da mãe natureza homem nenhum será empecilho. Mãos a obra!


CANALHICE: A Globo falando sobre as 'invasões do Amor'. "O problema não é crime, a invasão do MST a terras produtivas, mas sim a “munição para discursos Bolsonaristas”. PQP, a que ponto chegamos! Isso não é Jornalismo, é militância descarada tentando romantizar o MST. Canalhas!


BRASÍLIA: O Prefeito de Ceará-Mirim/RN, Júlio César Câmara (PSD, vai a Brasília/DF, onde o mesmo irá fazer visita aos Ministérios e ao Congresso Nacional para viabilização de Emendas para o Município, nos dias 06 a 09 de março de 2023. Acredito que a pauta de reivindicações do prefeito foi modificada após as últimas chuvas.


VERGONHA: Senador dos EUA detona Lula e pede sanções contra o Brasil. O Descondenado ultimamente não só tem irritado os brasileiros com suas decisões equivocadas, ele também tem irritado o gagá americano Joe Biden. Ao ficar do lado da Rússia e receber navios de guerra iranianos, ele não que só irritar Biden, ele quer comprar briga com mundo.


SACANAGEM: Argentina atrasa pagamento à Casa da Moeda do Brasil e a fornecedores por produção de notas de pesos (aproximadamente R$ 50 milhões). Lembrando que o atual presidente do Brasil, já disse que vai financiar gasoduto na Argentina com dinheiro do BNDES. O Descondenado só pode está de brincadeira, esses FDP tudo dando calote no Brasil e ele se fazendo de doido com o dinheiro do povo brasileiro.


CHUVAS: Pluviômetro Eletrônico Instalado no terreno do SUS da cidade de Ceara-Mirim/RN. Chuvas Dia 03/03/23, das 10:54hs às 16:54hs: Ceara-Mirim - 45,2 mm. Outras cidades vizinhas no mesmo horário: TAIPU - 31.4 mm. EXTREMOZ - 2.2 mm. SÃO GONÇALO - 0.2 mm. MAXARANGUAPE - 0.8 mm. PUREZA - 2.0mm. Fonte EMPARN. Ceará-Mirim choveu mais que todas as outras cidades juntas!


MINEIRINHO: Um amigo me falou nesta sexta-feira (03) que engana-se quem diz que a 'oposição' cearamirinense está calada porque está 'dilacerada'. Segundo ele, o que ainda resta está mais 'vivinha do que nunca' e esperando o momento certo para mostrar a cara. Mesmo eu confiando nesse amigo deixo aqui as minhas dúvidas!


VERO: Mesmo a justiça mandando o MST desocupar as fazendas da Suzano em São Paulo, o 'líder' dos sem terras disse que não vai obedecer. O cara para agir dessa forma é porque tem a proteção de algum 'peixe graúdo'. A coisa está ficando feia!


FATO: O Descondenado em dois meses de governo já enganou mais o povo do Brasil do que Bolsonaro em quatro anos. É só observar o que ele falou durante a campanha e o que ele está falando agora. FAZUELI!


FILOSOFANDO: 'Quando a ambição do sucesso envaidece em ganância, a única conquista é a destruição de si mesmo'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Edvonaldo Santiago e Clovis Vitorino. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Edwardo Rocha e Maninha Ramalho. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: