14/03/2023

GOVERNADORA MANTÉM AGENDA EM BRASÍLIA MESMO COM ATAQUES CRIMINOSOS NO RN

Em meio a ataques criminosos no RN, governadora mantém agenda em Brasília

A governadora Fátima Bezerra (PT) vai manter a agenda prevista para ser cumprida em Brasília. Na Capital Federal, ela vai visitar ministérios e participar de uma entrega simbólica de viaturas para atendimento à mulher. Desde a noite de segunda-feira (13), o Rio Grande do Norte vive momentos de tensão com ataques criminosos promovidos por uma facção.

De acordo com o Governo do RN, de qualquer forma, Fátima cumpre agenda nesta terça-feira (14) e quarta-feira (15) em Brasília (DF). Na terça-feira, às 9h, Fátima Bezerra se reúne com o ministro das Cidades, Jáder Barbalho Filho e, às 10h, com o ministro dos Transportes, Renan Filho.

Na quarta-feira (15), às 11h, a governadora participa da cerimônia de assinatura do decreto que institui o novo Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania – Pronasci II, com entrega simbólica de viaturas destinadas às Delegacias de Atendimento à Mulher (DEAM) para as governadoras do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Distrito Federal. Ainda na quarta-feira, às 17h, Fátima Bezerra cumpre agenda com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

SERVIÇO

Governadora cumpre agendas em Brasília nesta terça (14) e quarta-feira (15)
terça-feira (14/03/2023)
Visita de cortesia ao ministro das Cidades, Jader Barbalho Filho – 9h.
Reunião com o ministro dos Transportes, Renan Filho – 10h.

Quarta-feira (14/03/2023)
Lançamento do Novo Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania – 11h.
Audiência com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad – 17h.

Com informações do Portal 96 FM

Nenhum comentário: