20/03/2023

CONCURSO PÚBLICO DA POLÍCIA MILITAR É ADIADO

Em meio aos ataques criminosos, concurso público da Polícia Militar do RN é adiado

O concurso público da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que seria realizado no domingo (26), foi adiado. A notícia foi confirmada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed). A pasta, no entanto, ressaltou que a decisão do adiamento foi da banca organizadora do certame e que a corporação garantiu todo aparato policial para a realização das provas.

Vale lembrar que o Estado vive há quase uma semana uma série de ataques criminosos em vários municípios. A falta de efetivo é apontado, justamente, como uma das dificuldades do RN no combate a esses ataques, por isso, o Governo do RN solicitou um reforço do policiamento com a Força Nacional e policiais militares do Ceará e da Paraíba, além da aeronaves e viaturas.

"A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) esclarece que o concurso da PMRN, que seria realizado no próximo domingo, 26, foi adiado a pedido da banca organizadora do concurso, IBFC, por falta de logística de recurso pessoal. A Corporação garantiu todo o aparato policial para realização do certame. A Instituição ressalta que em breve a banca organizadora divulgará uma nova data para aplicação das provas", ressaltou a Sesed por meio de nota.

Com informações do Portal 96 FM

Nenhum comentário: