07/03/2023

ABC acerta últimos detalhes e encaminha contratação de meia do Fluminense

O ABC está próximo de anunciar mais um reforço para a temporada 2023. Somente detalhes impedem o alvinegro de anunciar o meia Wallace, de 21 anos. Pertencente ao Fluminense, o jogador chega ao Elefante por empréstimo com contrato até o final de 2023.

Gustavo Cartaxo, diretor de futebol do ABC, confirmou que Wallace já se encontra em Natal, e que a contratação já está encaminhada. O meia tem duas partidas disputadas pelo Fluminense, e atuou por empréstimo no CRB em 2022, vestindo a camisa do alvirrubro em 14 oportunidades durante a Série B.

Wallace tem contrato com o Fluminense até 2024, mas segundo o GE, não está nos planos do técnico Fernando Diniz. Polivalente, o atleta pode atuar tanto de meia, quanto de volante.

Busca por reforços

Em fala à TRIBUNA DO NORTE, Cartaxo apontou que o ABC segue buscando peças no mercado devido a limitação do elenco, que conta com poucos atletas para a sequencia da temporada.

Quando questionado em relação a que posições especificas o clube vem procurando no mercado, o dirigente foi sucinto: "as posições são mais do meio pra frente".

O ABC retorna a campo para a sequencia da temporada nesta terça-feira (7). O alvinegro vai até Maceió, onde enfrenta o CRB pela Copa do Nordeste. A partida terá transmissão na rádio Jovem Pan News Natal.

TN

Nenhum comentário: