25/02/2023

LIGEIRINHAS


ARRUMADINHO: A mídia 'vermelha' está NOTICIANDO que o Descondenado tem apoio do STF para regular as Redes sociais e FREAR as Fake News. É sério isso? NUNCRIDITO! Tem nada de regular Porra Nenhuma, o NEGÓCIO agora é só elogiar todo tipo de MERDA que eles fizerem, quem ousar CRITICAR será banido. Talvez até PRESO!


MOCINHO: O mordomo de Frankenstein. Michel Temer, vai se TRANSFORMAR em 'mocinho' de Hollywood, sem FILTRO. O ex-presidente vai fazer um FILME para contrapor a narrativa de golpe para ASSUMIR o governo. O que não deve faltar é MOCINHAS para contracenar, o cara é um GATO!


JUMENTO: O ator José de Abreu, o JUMENTO, sofreu um acidente inusitado nos BASTIDORES das gravações da novela Mar do Sertão, da GLOBO. Ele sofreu uma queda ao ser empurrado pelo JEGUE Shôpi Centi, que é o parceiro de TIMBÓ (Enrique Diaz) na novela. Com o empurrão, o JUMENTO, ou melhor, o artista, caiu de costas no CHÃO e a Globo ativou o protocolo para acidentes nas GRAVAÇÕES. Assim, ele foi levado de carroça, ou melhor, de ambulância, para o hospital para realizar EXAMES!


GREVE: Professores da rede municipal de ENSINO, em Ceará-Mirim/RN, anunciam greve por atraso no PAGAMENTO do piso pela prefeitura. O prefeito Júlio César (PSD) fez uma EXPOSIÇÃO de trabalhos e benefícios na educação e mesmo assim os PROFESSORES não tomaram conhecimento e o início do ano letivo está COMPROMETIDO. Como sempre, nessa 'briga' quem perde é o ALUNO!


HIPÓCRITA: O Descondenado quer acabar com a GUERRA na Ucrânia, mas incentiva a guerra no BRASIL. O MST e a bandidagem agem porque tem INCENTIVOS do governo federal. Sai uma cervejinha GELADA, por favor!


ANTA: O Projeto de Lei (PL) 179/2023, do DEPUTADO federal Matheus Laiola (União Brasil-PR), propõe que os DONOS de animais domésticos recorram à JUSTIÇA nos casos de disputa pela “guarda” e de cobrança de pensão ALIMENTÍCIA. Ou seja, na separação quem ficar com os 'bichinhos' RECEBERÁ pensão alimentícia do parceiro que abriu mão DELES. Essa Anta, ou melhor, esse deputado ainda não PERCEBEU que os caras não estão pagando nem pensão para os FILHOS, vai pagar pensão para ANIMAL? PQP, tem que ser uma anta mesmo!


PROBLEMA: Um dos grandes problemas que a OPOSIÇÃO cearamirinense poderá enfrentar saindo dividida, é a formatação de uma NOMINATA forte para vereador. Saindo unida com o que RESTA já é difícil imagina saindo dividida! Pense numa dor de cabeça CHATA!


DEBOCHADA: Como uma pessoa que vende esfirra a R$ 1 e R$ 1,50 NUMA cidade onde 90% da população não sabe o que BIXIGA é isso, se considera uma pessoa rica? Se fez os VÍDEOS para aparecer, acertou, nem precisou PINTAR o bumbum de branco e ir para a luz NEGRA! Bingo!


VAGABUNDOS: O povo brasileiro sabe quanto PAGA para algumas dezenas de parasitas COM cargos no congresso nacional PARA ficarem o dia todo falando MERDA nas redes sociais? Não dão expediente no CONGRESSO, recebem para fuxicar nas redes. CANALHAS. Tomem conhecimento de quem são e os ELIMINEM nas próximas eleições!


FILOSOFANDO: 'Lembre-se, é apenas um dia ruim, não uma vida ruim. Continuem sorrindo a todos'.


ABRAÇO: Abraço para os amigos Júnior Poty e Tony Andrade. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Guará Silva e Didil Reboque. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: