20/02/2023

LIGEIRINHAS

 


ARROCHA: O senador Plínio Valério (PSDB-AM) DISSE ter o apoio para iniciar as DISCUSSÕES sobre a PEC do Mandato no STF, que ESTABELECE prazo de oito anos para os seus MINISTROS. A PEC já soma 30 votos. Acabem com as NOMEAÇÕES, eles estudem para passar num CONCURSO como qualquer outro funcionário PÚBLICO. 

SACANAGEM: O TSE não vai investigar a doação do NOVO juiz da Lava Jato à campanha de LULA. Foi o PT que registrou a doação no TSE em sua prestação de CONTAS. O juiz Eduardo Appio não se lembra da DOAÇÃO. Infelizmente a justiça do Brasil VIROU samba de uma nota só, e um DIA isso poderá acabar muito MAL!

FALASTRÃO: Kajuru afirma que ENTREGOU "provas graves" contra Governo BOLSONARO. Esse cagão é aquele que FALAVA  em acabar com Gilmar Mendes? POIS sim, esse cagão não aguentou o PRIMEIRO round e voltou para sua INSIGNIFICÂNCIA!

FATO: Com certeza as eleições de 2024 é o PRINCIPAL prato dos alpendres litorâneos da TERRA do Barão, onde pode acontecer TUDO, inclusive nada. Porém, de uma COISA tenho certeza; 'uns não vão pelo TAMANHO da arrogância, e outros não vem por FALTA de humildade mesmo. Resumindo; 'vamos BEBER', quem sabe a cachaça não FACILITE os entendimentos?

VERO: A ex-primeira dama do BRASIL tem algo em comum com a ATUAL. Segundo a imprensa ambas eram NAMORADEIRAS. A única diferença está nos CREDOS, uma é evangélica e a outra é ECUMÊNICA!

HOMENAGEM: Bloco no RJ presta homenagem a JANJA. Essa é uma parte da música. '"VOCÊ é uma mulher recatada, séria, respeitável, PUDORADA? Quer "despirocar" e comportar-se COMO uma 🤬? Solte a Janja dentro de VOCÊ." Onde alguém pode considerar isso um ELOGIO, algo bom?

'PAPÃO': Conheço essa terra e muita GENTE que nela habita, já são 59 anos de RESIDÊNCIA fixa. E uma coisa que nunca muda SÃO os falsos 'cabos eleitorais'. Meus OLHOS estão calejados de tanto ver e os OUVIDOS 'estourados' de tanto ouvir; 'eu tenho 500, 1.000, 1.500 VOTOS' e quando se candidatam a VEREADOR não passam da Ponte do Rio Ceará-Mirim. FIASCO total!

HIPOCRISIA: O Tribunal de Contas é responsável pela FISCALIZAÇÃO contábil, financeira, orçamentária, operacional e PATRIMONIAL dos órgãos e entidades públicas do PAÍS quanto à legalidade, legitimidade e ECONOMICIDADE. E quem fiscaliza as contas e os GASTOS dos TCs? Vamos deixar de hipocrisia, ELES gastam por conta sem a interferência de NINGUÉM. Pense num país desarrumado!

PERGUNTA: Se houvesse a oportunidade do PT cearamirinense escolher com quem CAMINHAR em 2024 em busca do domínio do Palácio Antunes, CAMINHARIA com o prefeito Júlio César (PSD) que votou BOLSONARO, ou caminharia com o vice Marcílio Dantas que votou LULA, ou não caminharia com NENHUM deles? Ambas opções tem seus prós e CONTRAS!

FILOSOFANDO: 'Qual a diferença entre a pizza e a sua opinião'? É que a pizza eu pedi.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Breno Melo e Ivanilson Fernandes. Gente do bem!

NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Clécio Júnior, Raquel Ramos, Emerson Moreira e Pelusia Bezerra. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: