18/02/2023

LIGEIRINHAS


PODE?: Caluniar, difamar e injuriar uma PESSOA deixou de ser crime no BRASIL? é só o que o descondenado faz e nossas AUTORIDADES se fingindo de cegas. Inclusive elas ENTRAM no pacote difamatório dele!


VERO: Eu não prefiro ser essa METAMOFORSE ambulante, preciso manter as velhas OPINIÕES de tudo que eu disse ANTES!


FATO: Hoje para os 'inimigos' de BOLSONARO, diga-se; TSE, STF, PT, Psol e afins, não se faz mais NECESSÁRIO colocá-lo na prisão, torná-lo INELEGÍVEL já é uma grande vitória. TSE e STF já falam nessa hipótese. Incrível o PODER que o 'doido' tem de amedrontar essas PESSOAS!


MENTIROSO: Lula não cumpre promessa e ISENÇÃO do Imposto de Renda será apenas para QUEM ganha até R$2.640. A promessa de R$ de 5 mil foi CALOTE eleitoral!


ZUMZUMZUM: Os 'mininos ' danado da velha calçada da FAMA, comentavam nesta sexta-feira (17) sobre umas PESQUISAS de intenção de votos para PREFEITO em 2024 na 'Terra do Barão', pesquisas encomendadas pelo PALÁCIO Antunes. Com os RESULTADOS apresentados e nada agradáveis, com os nomes APRESENTADOS, o Palácio Antunes pensa em buscar uma outra ALTERNATIVA. Calma, isso é só um ZUMZUMZUM!


REVÉS: O atual gestor do país, o DESCONDENADO, fala sobre indicações do Supremo e acaba se “ENTREGANDO”. “Eu tô tranquilo porque consegui provar na POLÍTICA e não foi no Processo CRIMINAL não, que se tem alguém culpado foi QUEM me condenou”. Já já vão começar a CENSURAR ele!


LAZER: O prefeito de Ceará-Mirim/RN, Júlio César (PSD), POSTA nas suas redes sociais notícia de que está RECUPERANDO o 'Olheiro Municipal' para que o cearamirinense TENHA um espaço para seu lazer. Tínhamos na Área de Lazer, na COHAB, duas piscinas para esta finalidade, uma das administrações PASSADAS aterrou e colocou em seus lugares um BARCO de barro que até hoje não sei da sua UTILIDADE. Ceará-Mirim precisa de um espaço ASSIM, opções não faltam!


ZUMZUMZUM II: Em quase 99% dos 'zumzumzuns' aqui POSTADOS os 'mininos' acertaram todos. Porém, nesse que vou CONTAR acho que eles foram longe demais. OI, quem quer dinheiro? Os CIENTISTAS comentaram que se os nomes do PREFEITO não decolarem nas pesquisas para DISPUTAR o Palácio Antunes em 2024, ele irá CONVIDAR o ex-ministro Fábio Faria. Foram longe com esse, viu? SERÁ que vão abrir uma filial do BAÚ por aqui? Alô Patrícia Abravanel... Mas, em todo caso é só mais um ZUMZUMZUM!


IMPARCIALIDADE: O novo Juiz da Lava Jato fez DOAÇÃO para a campanha de Lula. Isso PODE Arnaldo? Ele chegou a chamar o TRABALHO de Moro e Dallagnol de 'comédia' e 'império PUNITIVISTA'. Imagina se um Juiz declarasse que DOOU para campanha de Bolsonaro..... Era LINCHADO!


FILOSOFANDO: 'Lembre-se, é apenas um dia ruim, não uma vida ruim. Continuem sorrindo a todos'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Franklin Marques e Jailson Torres. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Ionaldo Fernandes, Santana Escultor, Lorram Gonsalves, Antônio Avelino e Ivanilson Fernandes. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: