17/01/2023

VIRA PALCO DE RITUAIS SEXUAIS ROCHA EM FORMATO DE ORGÃO SEXUAL NA INDONÉSIA

Rocha em formato inusitado atrai turistas e vira palco de rituais sexuais

A Indonésia é repleta por belezas naturais incríveis! Mas uma em específico é o novo point e está atraindo turistas de todos os lugares do mundo: uma rocha em formato de pênis. O local onde está o pedregulho ainda virou palco de rituais por quem quer melhorar o desempenho sexual.

Homens que visitam o "pênis rochoso" pedem para ter uma performance melhor na cama. Já as mulheres, clamam para encontrar um parceiro dos sonhos que realize todos os seus desejos "entre quatro paredes". As informações são do "New York Post", que visitou o local.



O formato da pedra foi formado após anos de erosões, mas somente agora ganhou repercussão e está viralizando. Acessar o local da rocha bizarra não é tão fácil. Ela fica numa ilha, na área do Geoparque Global Ciletuh Palabuhanratu, que só é visitada por uma perigosa viagem de barco de 30 minutos, em meio a diversas rochas irregulares.

“Existem mitos em torno disso. Muitos visitantes realizam ali algum tipo de ritual. Diz-se que os homens que visitam lá se tornarão ‘homens poderosos’ na cama”, contou o vereador Andri Hidayana. A "pênis rochoso", como é conhecido, fica em Sukabumi Regency, West Java.

otempo

Nenhum comentário: