26/01/2023

LIGEIRINHAS


PARADOXO: Lula detona o 'Regime Militar BRASILEIRO', só fala em democracia, mas senta no COLO dos ditadores da Venezuela e de Cuba. É HIPOCRISIA que se chama?


HIPÓCRITAS: Conheço gente que PASSA o ano inteiro falando em DIFICULDADES, mas nesse período é só quem BRILHA nas praias. Deve ser para não PAGAR a quem deve!


VERMELHOU: No Uruguai, Lula DEFENDE acordo entre China e MERCOSUL. Deu para entender ou QUER que desenhe?


ECONOMIA: Duas obras importantes para a ECONOMIA cearamirinense estão com escassez de INFORMAÇÃO. A primeira é o abatedouro público MUNICIPAL. A segunda trata-se da Usina que um GRUPO de empresários quer instalar no MUNICÍPIO. Aliás, a segunda obra fala-se PELAS ruas da cidade que ela poderá migrar para a MUNICÍPIO de Pureza. Muito triste se isso REALMENTE acontecer!


INTERESSANTE: Lula diz que Dilma CAIU por causa de um GOLPE de Estado. O Lula já foi incluído nos INQUÉRITOS dos Atos Antidemocráticos e da Fake News?


PERGUNTA: Quando Ceará-Mirim/RN vai ATUALIZAR seu obsoleto Plano Diretor? O DESENVOLVIMENTO de uma cidade começa PELO seu Plano Diretor atualizado!


CANALHICE: O Pai dos Pobres não dá DEZOITO reais de aumento no salário MÍNIMO, mas deu R$ 5 milhões a Cláudia Raia. Não dá DEZOITO reais de aumento no SALÁRIO mínimo, mas vai gastar dezenas de MILHÕES numa obra sem futuro na ARGENTINA. É esse o pai dos POBRES!


ASSIM: Diz que não gosta de MIM, mas só vive falando de mim. Ou é doido ou CANALHA!


ENCANTADOR: Toda essa farra que Lula que vai FAZER com seus 'amigos socialistas' com o DINHEIRO do povo brasileiro é tarefa DIGNA de um mágico. Imagina se o ROMBO encontrado não fosse de R$ 400 bilhões? TINHA dinheiro para ajudar o MUNDO todo. Parabéns, aplicador de 171!


FILOSOFANDO: 'Veja as qualidades e elogie; os defeitos logo desaparecerão.'


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Zé Hilton e Wilson Taxistas (Percílio Alves). Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Beto de Fulô, Cristiano Bandeira, Lindalva Pimentel e Roberto Fagner. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: