22/01/2023

CEARÁ-MIRIM: GUARDA MUNICIPAL E COMUTRAN ATUANDO NA 'OPERAÇÃO VERÃO' NO LITORAL

Operação Verão 

A Secretaria Municipal de Defesa Social, através da Guarda Municipal de Ceara-Mirim/RN, e COMUTRAN, continua atuando na Operação Verão +Seguro no litoral do município.

Durante o dia desse sábado (21), a Secretaria Municipal de Defesa Social, através da Guarda Municipal, em conjunto com a COMUTRAN, deu continuidade a operação "Verão Mais Seguro", com o intuito de coibir fiscalizar, orientar e combater atos delituosos, durante a estação mais movimentada do ano, nas praias de Jacumã, Muriú e Porto Mirim. As ações consistem em barreiras, blitz, Patrulhamentos e combate a poluição sonora que tanto perturba o sossego alheio, além da fiscalização na orla, coibindo o trânsito de veiculo, que é proibido.

O secretário Municipal de Defesa Social, Carlos Paiva, que acompanha as ações, acrescenta que, "Hoje temos o litoral mais seguro do estado, fruto de um trabalho constante da nossa Guarda Municipal, com apoio de todos os nativos e veranistas que junto com os visitantes e frequentadores contam com uma base da Guarda Municipal durante todo ano e nessa estação nos meses de janeiro e fevereiro contamos com uma delegacia móvel da Polícia Civil e o reforço da Polícia Militar. Nossos agentes guardas municipais tem uma atuação excepcional no trabalho realizado", finalizou Paiva.

O Prefeito Júlio César, que desde que assumiu o mandato determinou a instalação de uma base da Guarda Municipal no litoral, ressalta a importância das ações de segurança pública, "Nosso litoral, quase que quintriplica a população e se faz nescessário uma ação mais contundente de nossa Guarda, sem prejudicar o trabalho normal já realizado". Esse ano começamos realizando o nosso réveillon, onde as famílias puderam se confraternizar, com muita paz e Alegria, hoje inauguramos mais uma quadra de esporte, dessa vez para a prática do beach tênis. Faremos um carnaval diferenciado no nosso litoral, por que, como costumo dizer, somos empregados do povo e temos que fazer o melhor, temos os melhor e mais seguro verão de todos os tempos. "Aqui em Ceará-Mirim o trabalho não para", finalizou o prefeito Júlio César.

Prefeitura Municipal de Ceará-Mirim - PM CM
Secretaria Municipal de Defesa Social - SEMDES

Nenhum comentário: