30/01/2023

'CAPACHO DO DITADOR DE TOGA' - DIZ MALAFAIA COM PACHECO

Malafaia chama Pacheco de “capacho do ditador da toga”

O pastor Silas Malafaia usou suas mídias sociais, nesta segunda-feira (30), para divulgar um vídeo alertando sobre o que está em jogo nessa eleição para a presidência do Senado, que ocorrerá nesta quarta-feira (1º). O presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) já inicia o vídeo disparando contra o atual presidente da Casa, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG) e, consequentemente, ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

– Os senadores vão ter que fazer uma escolha. Ou vão votar em Pacheco, que é capacho do ditador da toga, Alexandre de Moraes, […] ou votar em Rogério Marinho, que representa o povo – iniciou Malafaia.

Na sequência, o pastor pede pelo fim das intromissões [do Judiciário] no Legislativo e exibe um vídeo onde o presidente Lula (PT) pede que não haja mais a judicialização da política, em que parlamentares insatisfeitos com decisões no Congresso, acionam o Judiciário para que este intervenha sobre decisões já definidas no âmbito do Legislativo.

Malafaia lembra ao presidente petista que é o próprio PT e seus partidos de apoio que judicializam a política.

– Quem mais entra no STF para desmoralizar o Legislativo é o PT e seus puxadinhos – declarou.

Nenhum comentário: