19/01/2023

AMÉRICA DE NATAL PODERÁ TER ESTÁDIO INTERDITADO A PEDIDO DO MP

MP pode pedir interdição do estádio

A goleada por 5 a 1 do América contra o Santa Cruz, na Arena América, ficou de lado diante das notícias de falta de estrutura do estádio e, principalmente, do risco aos profissionais da imprensa. O detalhe é que o Corpo de Bombeiros, que foi lá e, durante a partida, mandou suspender as transmissões ao vivo das rádios e veículos de streaming, preferiu sair do local sem dar entrevistas e esclarecimento aos amantes do esporte.

A informação foi trazida em primeira mão pelo repórter da 96, Mallyk Nagib, direto da Arena América. Ele também publicou uma série de imagens mostrando a completa falta de estrutura e segurança das cabines de imprensa do estádio, que permitiu que a chuva deixasse todos os equipamentos eletrônicos usados, completamente molhados - sob risco de curto, de incêndio e de choque.



A expectativa dos profissionais de transmissão presentes no estádio (que ficaram lá até o fim da partida), era que os bombeiros explicassem como aquela estrutura havia sido autorizada, por meio de laudo, entregue pelo próprio Corpo de Bombeiros. Contudo, isso não aconteceu.

INTERDIÇÃO

A informação de bastidor, diante do silêncio dos Bombeiros, é que o Ministério Público do RN, por meio do promotor Luis Eduardo Marinho, pode pedir a interdição do estádio até que a situação seja contornada.

Portal 96

Nenhum comentário: