14/12/2022

NO RN TRÁFICO UNE PAI E FILHO - VÃO PRESOS JUNTOS

Polícia Civil prende pai e filho suspeitos de tráfico no RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da 81ª Delegacia de Polícia (DP de Tangará) deflagrou, nesta segunda-feira (12), a Operação “Famiglia”, visando ao combate do tráfico de drogas naquele município.

Durante as diligências, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, resultado de investigações que duraram três meses, ocasionando a prisão em flagrante de José Maciel da Silva, conhecido como Tibiel, 44 anos, e Jordany Moizéis Azevêdo da Silva, 20 anos, respectivamente pai e filho, suspeitos da prática do crime de tráfico de drogas. Foram, ainda, apreendidos, nos alvos da operação, porções de maconha e cocaína, caderno com anotações de contabilidade do tráfico, petrechos para o comércio de entorpecentes, um revólver calibre .38 municiado e diversos aparelhos celulares.

A operação contou, ainda, com o apoio de policiais civis da 80ª Delegacia de Polícia (DP de Santa Cruz), da 9ª Delegacia Regional de Santa Cruz, da 6ª Delegacia Regional de Nova Cruz e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Cruz (DEAM/Nova Cruz).

Com informações do Portal 96 FM

Nenhum comentário: