26/12/2022

LIGEIRINHAS


FREIO: Governo Lula descarta REVOGAÇO imediato dos sigilos de 100 anos IMPOSTOS por Bolsonaro. Medida em prol da TRANSPARÊNCIA foi promessa de campanha do PETISTA; para futuro CGU, é preciso analisar caso a caso. Talvez o DESCONDENADO tenha lembrado dos SIGILOS dele e de Dilma. Quem tem FIOFÓ tem medo!


FAIXA: Se eu fosse Bolsonaro eu não PASSARIA a faixa para o Descondenado. Um MILITAR não pode passar faixa para um presidiário. O STF juntamente com o TSE que o elegeram PROVIDENCIEM um ministro e passe, de PREFERÊNCIA Xandão!


CANALHAS: A bancada EVANGÉLICA, até esse momento bolsonarista, ESTÁ piscando para apoiar Lula. Que TIPO de evangélicos são esses? É bem VERDADE que carne podre existe em todos os LUGARES, e esses podres não REPRESENTAM os verdadeiros evangélicos!


HIPOCRISIA: Você que passou o ano de 2022 FAZENDO raiva as pessoas, se intrometendo na VIDA dos outros, falando mal dos 'AMIGOS', dando conta da vida de TODO mundo quando não sabe nem da SUA. Você já comprou o sacolão para entregar a um POBRE, na intenção de pagar seus PECADOS? Se não comprou, ainda está em TEMPO de comprar e adiantar sua passagem para o INFERNO com mais rapidêz. Hipócrita!


FATO: Após 31 anos Bolsonaro PERDE o foro privilegiado a partir de primeiro de JANEIRO. Pelo tanto de raiva que ele fez nesse PERCURSO, não vai faltar quem queira EVISCERÁ-LO! Lá também o jogo é JOGADO!


'COMPADRES': A governadora do RN em tempo RECORDE sancionou o reajuste de salários dos DEPUTADOS. Mas é compreensível, os parlamentares ACABARAM de aprovar o aumento da ALIQUOTA do ICMS conforme a governadora EXIGIU. Foi tipo um toma lá da cá!


ASSIM: Bolsonaro tem RECORDE de vetos derrubados e menor TAXA de projetos aprovados. É verdade, mas SABE porque? Não comprou o CONGRE$$O e não adotou a “Harmonia entre os PODERES”.


HIPÓCRITAS: Felipe Santa Cruz CHAMA Bolsonaro de FDP e Câncer. Fica por isso MESMO. Um empresário chamou Randolfe de GAZELA. Foi preso e para sair da CADEIA pagou fiança de R$ 60 mil. Qual a BASE jurídica para prender o EMPRESÁRIO? A mesma lei que serve para CHICO, não serve para Francisco?


VERO: O que faz APOIADORES mudarem seu apoio de FORMA tão rápida em Ceará-Mirim/RN são os DIALOGO$. Quem tiver os melhores DIALOGO$ leva vantagem!


REAL: O bom candidato tem que ter CHEIRO de povo, humildade, discernimento, SINCERIDADE e carisma. Fora disso é IMPOSIÇÃO!


FILOSOFANDO: 'Decepção não mata, meu filho. Ajuda a criar vergonha na cara'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Salatiel de Souza e Daniel Leon. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um aniversário, os amigos Romilson Monteiro (Cunhado Show) e Sérgio Oliveira. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: