25/12/2022

LIGEIRINHAS


APARECER: Luiza Mel não quer mais SABER de cachorro, o negócio dela agora é PERU. Está revoltada com o MASSACRE do Peru no Natal. Quantos ANOS fazem que se come Peru no NATAL? Ela quer acabar com a TRADIÇÃO? Pinta a bunda de branco e vai para a LUZ NEGRA que aparece mais, sem FUTURO!


ESTRANHO: Por que os TALIBÃS discriminam tanto as MULHERES no Afeganistão? Qual é a desses caras? Eles não gostam de MULHERES? Ah, mas é a cultura DELES. Sim, mas que é ESTRANHO, isso é!


FRESCURA: Nunca vi um POVINHO tão cheio de frescura como esse da OPOSIÇÃO. Encontraram uma mochila jogada em BRASÍLIA e acionaram o FBI, a SWAT, a NASA, a PF, KGB e a PORRA toda. Chegando lá que abriram a MOCHILA tinha uma garrafa d'água dentro. Tanto 'pantim' pra NADA!


DOIDEIRA: Dom Odílio Sherer: 'É hora de trocar o “carimbo” de “comunista”, de “excomungado” e sei lá o que mais, pelos sentimentos e votos fraternos fé e reconciliação, perdão e acolhida do “Emanuel-Deus conosco”. Paz a todos! Feliz Natal! Deus os abençoe!' - E não vai sugerir trocar o carimbo de “bolsonarista”, “fascista”, “golpista” e etc? A Igreja Católica sendo destruída por dentro e o arcebispo marxista fazendo gracinha no Natal...


TERRORISMO: Infelizmente não existe POLÍTICA sem terrorismo, o problema é que ele está FICANDO mais evidente e atuante ao passar do TEMPO, basta ver o que fizeram com Bolsonaro nessa ÚLTIMA eleição. Terrorismo na política é ELEMENTAR, meu caro Watson!


FODA: Paulo Guedes é MINISTRO da Fazenda. Lula dividiu o ministério em QUATRO. Isso significa dizer que 4 LULISTAS equivalem a um BOLSONARISTA. Paulo é foda!


FATO: O Papa Francisco CRITICA a ganância e fome pelo poder, cita a guerra da UCRÂNIA como referência. Seu Papa, aqui no BRASIL tem gente que vende a mãe, faz acordo com o CAPETA, se separa da ESPOSA, assassina amigos e as VEZES até faz acordo com a JUSTIÇA, e se não tiver 'armanha' PROCURA ajuda de um profissional!


PARADOXO: Lula cria um MINISTÉRIO para cuidar dos ÍNDIOS, porém esquece que tem um CHEFE indígena preso. Muito doido ISSO!


PQP: A Revista IstoÉ ELEGEU Alexandre de Moraes a personalidade do ano/2022. Alguém sabe INFORMAR quantos processos essa REVISTA tem nas mãos de Xandão?


FILOSOFANDO: 'A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor'.


ABRAÇO: Abraço para os amigos Clécio Jr. e dona Zélia Santos. Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos José Farias e Elitânia Tavares. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: