16/12/2022

LIGEIRINHAS


FALIU: O intragável Alexandre Fruta, DEPUTADO pornô, acaba de ter DECRETADA sua falência pela JUSTIÇA de São Paulo, por dívidas de R$ 1,4 milhão. Vai FICAR na merda, depois de DERROTADO nas urnas tentando reeleição e ser EXECRADO da equipe de transição de Lula. Só resta AGORA voltar para a PUTARIA!


FOME: O deputado CUECÃO de couro do PT, José Guimarães, disse que o PARTIDO não abre mão de R$ 145 bilhões na PEC da TRANSIÇÃO. Faz sentido ele ter AUMENTADO o tamanho da cueca!


HILÁRIO: PT teme que Bolsonaro 'SUMA' com a faixa presidencial. Se isso de FATO acontecer, o que SIGNIFICA uma faixa diante de um COFRE cheio de joias e obras de arte LEVADO pelo Descondenado quando DEIXOU o Palácio?


RIDÍCULO: Depois do EPISÓDIO dos ataques em Brasília, o DESCONDENADO foi aconselhado a criar o “Gabinete do Amor”. O CHEFE será o Danone Leite Moça? Gabinete do Amor é MEUZOVOS!


HIPÓCRITA: Tabata Amaral apoiou a ELEIÇÃO do corrupto e agora vem com um PAPINHO de cobrar combate à corrupção? ARROGÂNCIA é bobagem, o que importa é que o AMOR venceu o ÓDIO.


HIPOCRISIA: Alexandre de Moraes diz que CONTRA os vândalos, a lei. Por onde Xandão ANDAVA quando o MST aterrorizava o BRASIL de norte a Sul e Leste a Oeste? ESTAVA com os olhos VENDADOS?


CORREÇÃO: Ontem (15) FALAMOS aqui que o Portal da Transparência do Ceará Mirim Prev não ESTAVA no AR. Porém, seu PRESIDENTE, Luiz Antônio, nos INFORMOU que para encontrar o PORTAL tem que entrar no seguinte ENDEREÇO: www.cearamirimprevi.com.br - Realmente o Portal se ENCONTRA no site, diferentemente de outros. Ele me explicou. CORRIGIDO!


MENTIROSO: “Queremos colocar POBRE no Orçamento e RICO no Imposto de Renda” - Mais uma LADAINHA do Poste!


MUDOU: Segundo o amigo Eduardo Gois, o EX-VEREADOR Ronaldo Venâncio, antes OPOSICIONISTA, já faz parte da situação e ADERIU ao projeto do prefeito Júlio César. Ainda SEGUNDO Eduardo, mais gente estava se ARRUMANDO para pegar o mesmo barco que RONALDO. É só uma questão de TEMPO. Essa notícia ENCONTRA-SE na página de Eduardo no Facebook.


DEBADANDA: O que está HAVENDO no exército do deputado ELEITO, Luiz Eduardo, que seus SOLDADOS estão desertando? Estranho, muito ESTRANHO!


FILOSOFANDO: 'Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo'.


ABRAÇO: Abraço para meus amigos Carlos Alberto (Carlão) e Sandro Bezerra (Corretor). Gente do bem!


NIVER: Parabenizar por mais um natalício, os amigos Alan Oliveira, Marcia Varella, Jarbas Cavalcante, Luiza Moreira e William Gledson. Feliz Aniversário!

Nenhum comentário: