14/12/2022

LIGEIRINHAS


PERGUNTA: Por que o COMUNISTA Flávio Dino, que não tem CARGO algum no governo federal, fala de SUPOSTAS medidas de SEGURANÇA pública?

ASSIM: O brasileiro sabe MUITO bem que é na esquerda que tem VÂNDALOS, terroristas e baderneiros de ESTIMAÇÃO. Vamos fingir que o PT não está INCOMODADO com os manifestantes há mais de 40 DIAS nas ruas.

RECADO: Lula manda RECADO dizendo que 'vai ACABAR com as privatizações nesse país'. EVIDENTEMENTE, se privatizar tudo como a QUADRILHA vai sobreviver sem os MENSALÕES e Petrolões?

ÊXTASE: As fotos POSTADAS nas mídias mostrando a CARA de felicidade dos MINISTROS de capa preta na hora da DIPLOMAÇÃO do Descondenado não tem PREÇO! Êxtase total!

FATO: Para disputar uma ELEIÇÃO para prefeito em Ceará-Mirim/RN tem que ter 'ARMANHA', ajuda de um profissional, eu FALEI profissional, e não APRENDIZ de político. Se tiver ISSO, aí é doce, doce como MEL. Se não tiver ISSO, aí é amargo, amargo feito FEL!

HILÁRIO: Com tantas coisas ESTRANHAS acontecendo na república mais CORRUPTA do mundo e os caras vão se INDIGNAR com Lula bebendo água na HORA do Hino Nacional. ALGUÉM tem um vídeo de Lula CANTANDO o Hino Nacional ou PROFERINDO uma palestra?

APAGAR: Lula NOMEOU Aloisio Mercadante, Flavio Dino e Fernando Haddad. A ESQUERDA destruirá o legado de Bolsonaro RAPIDAMENTE.

REPITO: Se a OPOSIÇÃO cearamirinense esquecer a ARROGÂNCIA, estrelismo e o EGOISMO, 2024 é doce, doce, doce. Não PRECISARÁ de ajuda de um profissional PORQUE lá já tem MUITOS!

DEMORA: A Praça CÔNEGO Rui Miranda em Ceará-Mirim/RN, continua no PAPEL e na IMAGINAÇÃO dos moradores do Largo São Vicente de Paulo.

CALOTE: Será que a AGÊNCIA Ratts vai mesmo dar CALOTE nas pessoas que prestaram SERVIÇO pra ela em janeiro de 2022? O SERVIÇO foi direcionado a Prefeitura de Ceará-Mirim/RN!

FILOSOFANDO: 'Acredite, dias melhores estão por vir! Eles se chamam, sábado, domingo e feriado'.

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Antônio Soares e Antônio Ivo. Gente do bem!

Nenhum comentário: