15/12/2022

FARSANTE: MESMO 'ABALADO PSICOLOGICAMENTE' NEYMAR PARTICIPA DE FESTA E É CRITICADO

Neymar organiza festa em São Paulo após eliminação do Brasil e recebe críticas

Após a eliminação da Seleção Brasileira para a Croácia na Copa do Mundo de 2022, o atacante Neymar veio a público, nas redes sociais, para lamentar a queda nas quartas de final e afirmar que estava abalado psicologicamente pela decepção no Catar.

Nesta quarta-feira (14), o jogador virou alvo de críticas por ter participado de festa em São Paulo, cinco dias após a eliminação do Brasil.

Segundo informações do jornal Extra, a festa ocorreu na casa de Rafaella Santos, irmã de Neymar, e contou com a participação de outro jogador da seleção brasileira: o atacante Antony. Quem também deu as caras foi o surfista Gabriel Medina e os músicos João Gomes, Livinho e MC Daniel.

A discrição era um dos pré-requisitos para aqueles que foram convidados, com celulares sendo proibidos dentro do recinto. Apesar disso, vídeos breves da festa vazaram nas redes sociais e foram bastante criticados por internautas.

Para muitos torcedores, a postura de Neymar não é condizente com o seu discurso pós-eliminação. Em suas redes sociais, o jogador do Paris Saint-Germain havia afirmado que o empate contra a Croácia havia o “destruído psicologicamente”.

CNN Brasil

Nenhum comentário: