14/12/2022

DURANTE APRESENTAÇÃO DE DANÇA NO PARÁ CACHORRO INVADE PALCO E DANÇA COM PARTICIPANTE - VÍDEO

Vira-lata caramelo invade apresentação e 'dança' com mulher no Pará

Durante uma apresentação de danças regionais em Parauapebas, no sudeste do Pará, um cachorro vira-lata de cor caramelo invadiu o palco e "dançou" com uma participante que se apresentava no Batuque Amazônico, evento realizado pelo Movimenta Pebas.

A inusitada cena ocorreu na última sexta-feira (9/12) e foi registrada por quem prestigiava o evento. As imagens, compartilhadas nas redes sociais, mostra o cão interagindo com Cintia Luna acompanhado os movimentos feitos por ela. Em um determinado momento, "partner" chega a “dançar” com a dançarina.


Quem se apresentava era a dançarina Cintia Kateuscia Luna que teve que improvisar diante a participação inesperada do cãozinho. “Fiquei surpresa pois, quando estava no palco, senti algo fofo ao meu lado”, relatou a dançarina ao G1.

O vira-lata caramelo só saiu do palco quando um integrante do evento conseguiu retirá-lo do local. “Com todo o cuidado, o cachorro foi retirado do palco, foi alimentado e seguiu o restante do espetáculo aos cuidados da produção do evento”, ressaltou a coordenação em nota.

correiobrasiliense

Nenhum comentário: