12/12/2022

DEVANILTON BARROS (ÓTICAS DINIZ) É CIDADÃO CEARAMIRINENSE

Empresário Devanilton Barros, sob propositura do vereador Baiá Mota, torna-se cidadão cearamirinense nesta segunda-feira (12)


Meu caro amigo e minha cara amiga,

Quantas vezes assistimos o crescimento de alguém, vemos suas vitórias e as vezes pensamos:

- Que pessoa de sorte! Não é mesmo?

Que tal pararmos um pouco para pensar e conhecer a história de sucesso de alguém, desde sua raiz, do começo de sua luta, até os dias de hoje.

Com certeza essa história vai te ajudar a entender algumas coisas e servir de inspiração para te fazer superar as adversidades!

Quem da nossa cidade não conhece as Óticas Diniz? Uma loja linda, muito bem cuidada, sempre em clima festivo, pronto para atender seus clientes da melhor forma. Uma empresa séria, que honra seus compromissos, trabalha dentro da lei e dos melhores princípios e valores morais e éticos. Uma empresa que se preocupa com as pessoas e vem se mantendo há anos inabalavelmente bem. Isso tudo não é fácil de se construir, muito menos de se manter! Existem muitas renúncias, muito sacrifico e muito trabalho. Hoje, vamos conhecer o responsável por todo este trabalho, um pouco da sua história e trajetória de sucesso.

Nascido no ano de 1980, no dia 09 de dezembro, numa terça-feira, no Sitio Carrasco, na cidade de Sitio Novo, Rio Grande do Norte. Filho de José Raimundo da Silva e Maria Barros Raimundo, nascia Devanilton Barros.

Aos 19 anos, ele toma a decisão de ir para a capital em busca de seu espaço no mercado de trabalho! Como todo começo, nada foi fácil!

Começou distribuindo panfletos, mas ele não se limitava à isso. Começou ganhando o almoço e em pouco tempo conseguiu o jantar e ainda ganhar uma comissão extra.

Depois que conseguiu entrar na área comercial, foi convidado a fazer parte da maior e melhor rede de óticas do Brasil, as Óticas Diniz.

No ano de 2012, surgiu a sua primeira empresa, as Óticas Diniz em João Câmara. Em 2013, foi inaugurada a Ótica Diniz de Ceará Mirim, em sua época foi uma das maiores inaugurações dá história e destaque nacional! Uma cidade que lhe acolheu muito bem e até hoje o abraça. Com a Ótica Diniz Ceará Mirim cresceu cada vez mais o desejo de avançar e crescer. Depois de muito trabalho, ainda sem um bom alicerce financeiro, a empresa resolveu confiar ao Devanilton mais uma loja. Ceará Mirim já havia sido trabalhada e os resultados não foram dos melhores. Porém, mais uma vez, o Devanilton ignora todas as estatísticas e comentários, acreditando em Deus e no seu trabalho forte e perseverante. O resultado não poderia ser diferente. Ele alcançou e superou as melhores expectativas!

Em 2015, mais precisamente no dia 05 de outubro, foi reinaugurada a Loja das Óticas Diniz de Assú e começou essa linda história de amor e sucesso.

Hoje, em 2022, Devanilton Barros, não só reside como também empreende em Céara- Mirim a 10 anos. Diretor da Ótica Diniz, hoje emprega cerca de 15 pessoas diretamente dentro da cidade.

Ceará Mirim se tornou não apenas mais uma cidade onde ele atua com empreendedor e diretor da Diniz, Ceará Mirim se tornou e é, a cidade que marca em sua história de superação!

Segundo Devanilton, seu maior império não são as lojas, nem bens materiais, na verdade, seu maior império é sua família e a presença de Deus em toda sua vida!

Como ele sempre fala “Tudo que tenho hoje, foi pela misericórdia do Senhor!”


Nenhum comentário: