17/11/2022

TREINO DA SELEÇÃO: ENTRADA DE DANIEL ALVES EM PEDRO REPERCUTE - VEJA IMAGEM

“Foi um lance...”; Pedro “quebra” o silêncio e manda a real sobre entrada de Daniel Alves

As imagens de uma entrada do lateral-direito Daniel Alves no Pedro, do Flamengo, repercutiram de forma negativa nas redes sociais. Isso porque, no lance o lateral atingiu em cheio o calcanhar do centroavante, assumindo assim, o risco de uma lesão as vésperas da Copa do Mundo. Diante da repercussão, o jogador se manifestou sobre a situação.

Após as atividades que ocorreram nesta quarta-feira (16), o atleta Rubro-Negro conversou com a imprensa presente no treinamento no CT da Juventus. O portal UOL Esportes questionou sobre a jogada. De forma rápida, Pedro amenizou a situação. "Senti nada não. Acontece, foi lance de treino", destacou.

Vale destacar que o atacante não precisou sequer de atendimento médico, assim como, o treinamento não precisou ser interrompido. Através da conta oficial do Twitter, a comentarista de arbitragem Renata Ruel analisou o lance e deu o veredito se a entrada ocorresse durante a Copa do Mundo no Qatar.

“Essa entrada no Daniel Alves no Pedro, em um jogo e pela regra, é jugo brusco grave, cartão vermelho direto”, escreveu. Nos comentários da publicação os torcedores demonstraram sua indignação sobre a presença do lateral na Copa. “Entrada criminosa do velho lateral sem as mínimas condições de estar na seleção”, escreveu o torcedor.

msn

Nenhum comentário: