11/11/2022

SHOWZAÇO: NESTE SÁBADO (12) O TEATRO RIACHUELO RECEB O 14 BIS

Show no Teatro Riachuelo celebra 35 anos da banda 14 Bis

Eles estão há mais de três décadas na estrada, numa trajetória caracterizada pela reinvenção e ampliação de um público fiel. E estão comemorando nos palcos, com a nova turnê “14 Bis - 35 Anos”, que reúne os clássicos da carreira do grupo mineiro, assim como outros sucessos, da música nacional e internacional. O shows será sábado, às 21h30, no Teatro Riachuelo. Além dos seus clássicos, tocarão surpresas escolhidas a partir do que ouviram nessas mais de três décadas, podendo ir dos Beatles a Renato Russo.

A banda vai mostrar algumas novidades, mas seguirá com sua mistura única de rock com Clube da Esquina, música clássica, progressivo, do country norte-americano ao regional brasileiro, e o que mais pintar no caldeirão de Cláudio Venturini (guitarra e voz), Sérgio Magrão (baixo e voz, único carioca do grupo), Vermelho (teclados e voz) e Hely Rodrigues (bateria).

No repertório, músicas que várias gerações sabem cantar, como “Planeta Sonho”, “Todo azul do mar”, “Caçador de mim”, “Natural”, “Canção da América”, “Mesmo de brincadeira”, “Nova Manhã”, “Mais uma vez”, etc. Cada canção, com vocais e instrumental, letras e melodias irresistíveis, é a prova da mágica atemporal do 14 Bis. Os shows são daqueles que proporcionam o prazer de se ouvir da primeira à última música.

O grupo mineiro estourou há 35 anos, ainda com o mestre Flávio Venturini na formação - o irmão mais velho de Cláudio saiu em 1987, mas sempre, quando há uma brecha nas agendas, pode ser visto de volta ao palco com eles.

Serviço:
Show “14 Bis – 35 Anos”. Sábado, às 21h30, no Teatro Riachuelo. Vendas na bilheteria do teatro ou no site Uhuu.

Nenhum comentário: